Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANGUE NOS OLHOS!

Ten Hag acredita na recuperação do United: “Loucos e furiosos”

Técnico holandês aposta que a equipe pode chegar motivada para a partida deste domingo, 07, contra o Liverpool, atual líder da Premier League

Redação Publicado em 05/04/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ten Hag acredita em recuperação do United e quer atletas: “Loucos e furiosos” - Getty Images
Ten Hag acredita em recuperação do United e quer atletas: “Loucos e furiosos” - Getty Images

Erik Ten Hag se mostrou extremamente desapontado com a derrota de virada para o Chelsea, por 4 a 3, na 31ª rodada da Premier League. De olho na recuperação, o técnico do Manchester United motivou seus jogadores para a partida deste domingo, 07, contra o Liverpool.

Nós temos que reverter isso, então a partir de sexta-feira estaremos com um clima positivo, olhando para a frente. Temos que usar essa energia. Estaremos loucos, furiosos, e você pode pegar muita energia disso. É o caminho que temos que seguir”, disse o holandês.

O United protagonizou um confronto eletrizante contra a equipe de Londres na última quinta-feira, 04. Em uma partida com duas viradas e dois gols nos acréscimos, os Red Devils levaram a pior e se distanciaram ainda mais da zona de classificação para competições continentais.

Os pontos que perdemos estão ficando mais caros, porque há menos jogos. Sabemos disso. Temos que alcançar (os outros) e estamos muitos pontos atrás, então vai ser difícil. Vamos continuar lutando”, afirmou Ten Hag.