Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

“Temos que ter vergonha na cara”, diz Danilo, do Fluminense, após massacre do Corinthians

O resultado de 5 a 0 foi a maior goleada da história do confronto entre as equipes

Redação Publicado em 14/01/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Barcelos comenta atuação do Fluminense - Transmissão TV Globo
Danilo Barcelos comenta atuação do Fluminense - Transmissão TV Globo

Corinthians e Fluminense entraram em campo na última quarta-feira, 13. A partida marcou a estreia do Alvinegro do Parque São Jorge no ano de 2021. Jogando em casa, os comandados de Mancini conseguiram a façanha de 5 a 0 diante dos cariocas.

Ao deixar os gramados, Danilo Barcelos, do time das Laranjeiras, não escondeu a vergonha do resultado e foi direto e reto em sua declaração.

Noite atípica, tem nem o que falar agora, temos de ter vergonha na cara, pedir desculpa ao torcedor pela noite desastrosa e levantar a cabeça para sábado conseguir a vitória”, disse ele.

O resultado construído pelo Timão foi o maior da história dos confrontos entre Corinthians e Fluminense, o que animou os torcedores para o restante da atual temporada e a que está por vir.

O Corinthians volta aos gramados na próxima segunda-feira contra o Palmeiras, enquanto o time das Laranjeiras terá o Sport pela frente no próximo sábado, no Nilton Santos.