Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

"Tem que ser homem e cumprir com sua palavra", detona agente que negociava com Yaya Touré

Marcos Leite era o responsável por negociar a vinda do marfinense ao Botafogo

Guilherme Assumpção Publicado em 22/05/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yaya Touré está envolvido em uma grande confusão - GettyImages
Yaya Touré está envolvido em uma grande confusão - GettyImages

O acerto de Yaya Touré com um dos candidatos à presidência do Vasco segue rendendo diversas declarações obre os envolvidos na negociação do meia com o Cruz-Maltino e com o Botafogo. Desta vez, foi o agente Marcos Leite quem decidiu explicar a situação.

O empresário era o responsável pelas conversas com o marfinense em nome do Botafogo. Marcos também fez parte da contratação de Keisuke Honda no início da temporada e vinha conversando com o experiente atleta.

Em entrevista ao site Fox Sports, o agente explicou que as tratativas com Yaya vinham caminhando muito bem com o Botafogo. Segundo ele, o jogador foi questionado sobre o possível interesse do Vasco, mas teria afirmado que “não sabia de nada”.

“Para mim foi uma surpresa. Do mesmo jeito que pegou o Botafogo de surpresa, me pegou também. Até quarta-feira, um dia antes, tínhamos conversado com o empresário do Yaya e, até então, estava tudo acertado com o Botafogo. Ontem à noite fiquei sabendo sobre esse acerto dele com o candidato do Vasco”, contou Marcos Leite.

“Nem sabíamos do interesse do Vasco. Até quarta-feira ele jurou que não sabia de absolutamente de nada sobre o Vasco, o que é mentira. Sim (consultamos ele sobre o Vasco), disse que não sabia absolutamente nada sobre o Vasco”, completou.

Além da explicação detalhada sobre toda a negociação, Marcos Leite ainda criticou duramente o marfinense por sua postura. Para ele, Yaya deveria “ter cumprido sua palavra”.

“Uma pessoa não pode se comprometer com um clube do tamanho do Botafogo, com a história do Botafogo, dar a palavra e depois, simplesmente, gravar um vídeo acertando com outro clube. Isso não existe, não faz sentido. Tem que ser responsável, ser homem e cumprir com a sua palavra”, detonou.

“Não faço ideia (porque acertou com o Vasco). O que eu sei é que ele já tinha apalavrado com Botafogo, disse que gostaria de jogar no Botafogo, falou que viria, estava apalavrado, e isso que ele fez de acertar com o Vasco, sinceramente, não sei qual foi a negociação, mas não me interessa mais. Espero que ele seja feliz no Vasco. Primeiro o presidente precisa ganhar para ele jogar no Vasco, tem que aguardar isso ainda”, falou o empresário.

Questionado sobre com quem foi feito o contato pela contratação de Yaya Touré, Marcos Leite negou que tenha conversado com o responsável pelas mídias sociais do jogador e garantiu que o contato foi feito através do agente do atleta, Leon Mann.

“Ele (Leon) participou de todas as nossas conversas com o Yaya. A proposta foi enviada para ele, que enviou para o Yaya. Ele realmente é o agente do Yaya... Não sei se (o Vasco) negociou com outro agente. O que sei é que não negociou comigo, não negociou com o Leon, então só posso crer que ele negociou diretamente com o Yaya e ele, sendo mau caráter, passou por cima de todo mundo e fez esse acordo com o candidato à presidência do Vasco”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.