Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

"Tem que ser homem e cumprir com sua palavra", detona agente que negociava com Yaya Touré

Marcos Leite era o responsável por negociar a vinda do marfinense ao Botafogo

Guilherme Assumpção Publicado em 22/05/2020, às 19h34

Yaya Touré está envolvido em uma grande confusão
Yaya Touré está envolvido em uma grande confusão - GettyImages

O acerto de Yaya Touré com um dos candidatos à presidência do Vasco segue rendendo diversas declarações obre os envolvidos na negociação do meia com o Cruz-Maltino e com o Botafogo. Desta vez, foi o agente Marcos Leite quem decidiu explicar a situação.

O empresário era o responsável pelas conversas com o marfinense em nome do Botafogo. Marcos também fez parte da contratação de Keisuke Honda no início da temporada e vinha conversando com o experiente atleta.

Em entrevista ao site Fox Sports, o agente explicou que as tratativas com Yaya vinham caminhando muito bem com o Botafogo. Segundo ele, o jogador foi questionado sobre o possível interesse do Vasco, mas teria afirmado que “não sabia de nada”.

“Para mim foi uma surpresa. Do mesmo jeito que pegou o Botafogo de surpresa, me pegou também. Até quarta-feira, um dia antes, tínhamos conversado com o empresário do Yaya e, até então, estava tudo acertado com o Botafogo. Ontem à noite fiquei sabendo sobre esse acerto dele com o candidato do Vasco”, contou Marcos Leite.

“Nem sabíamos do interesse do Vasco. Até quarta-feira ele jurou que não sabia de absolutamente de nada sobre o Vasco, o que é mentira. Sim (consultamos ele sobre o Vasco), disse que não sabia absolutamente nada sobre o Vasco”, completou.

Além da explicação detalhada sobre toda a negociação, Marcos Leite ainda criticou duramente o marfinense por sua postura. Para ele, Yaya deveria “ter cumprido sua palavra”.

“Uma pessoa não pode se comprometer com um clube do tamanho do Botafogo, com a história do Botafogo, dar a palavra e depois, simplesmente, gravar um vídeo acertando com outro clube. Isso não existe, não faz sentido. Tem que ser responsável, ser homem e cumprir com a sua palavra”, detonou.

“Não faço ideia (porque acertou com o Vasco). O que eu sei é que ele já tinha apalavrado com Botafogo, disse que gostaria de jogar no Botafogo, falou que viria, estava apalavrado, e isso que ele fez de acertar com o Vasco, sinceramente, não sei qual foi a negociação, mas não me interessa mais. Espero que ele seja feliz no Vasco. Primeiro o presidente precisa ganhar para ele jogar no Vasco, tem que aguardar isso ainda”, falou o empresário.

Questionado sobre com quem foi feito o contato pela contratação de Yaya Touré, Marcos Leite negou que tenha conversado com o responsável pelas mídias sociais do jogador e garantiu que o contato foi feito através do agente do atleta, Leon Mann.

“Ele (Leon) participou de todas as nossas conversas com o Yaya. A proposta foi enviada para ele, que enviou para o Yaya. Ele realmente é o agente do Yaya... Não sei se (o Vasco) negociou com outro agente. O que sei é que não negociou comigo, não negociou com o Leon, então só posso crer que ele negociou diretamente com o Yaya e ele, sendo mau caráter, passou por cima de todo mundo e fez esse acordo com o candidato à presidência do Vasco”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!