Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTRANGEIRO NA MIRA!

Técnico português, que já comandou o Real Madrid, entra na mira do Palmeiras, afirma jornalista

Carlos Queiroz comanda a seleção da Colômbia e, segundo Benjamin Back, está sendo sondado pelo Verdão

Raul Vitor Publicado em 02/12/2019, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras comemorando gol - GettyImages
Elenco do Palmeiras comemorando gol - GettyImages

Após a demissão de Mano Menezes, o Palmeiras busca um novo treinador para 2020. Com o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, que abriu 19 pontos à frente do Alviverde, após vitória por 3 a 1, em pleno Allianz Parque, o clube paulista mira, também, um técnico português. Segundo Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports e blogueiro do portal UOL, Jorge Sampaoli é a prioridade do Verdão, mas Carlos Queiroz, treinador da seleção colombiana, está sendo sondado pelo Verdão. 

O experiente português, de 66 anos, já comandou o Real Madrid, entre 2003 e 2004, sendo responsável pelo título da Supercopa da Espanha. Teve presença discreta em três Copas do Mundo: 2010, no comando de Portugal, 2014 e 2018, no comando do Irã. Devido ao sucesso de seu conterrâneo, no Brasil, Queiroz pode se aproximar do Palmeiras. 

No entanto, Jorge Sampaoli continua sendo o Plano A do clube. Atualmente no Santos, vice-líder do Campeonato Brasileiro, o argentino faz campanha marcante na baixada santista, que, com menos investimentos e passando por uma crise interna, consegue manter o Peixe vivo na competição. 

O que pode dificultar os planos do Palmeiras e facilitar para Carlos Queiroz, é suposto interesse do Flamengo e do concreto interesse do Racing, em Sampaoli. Sem técnico, o clube argentino trouxe Diego Milito, dirigente de futebol, para conversar o comandante do Alvinegro Praiano. Já, caso Jorge Jesus deixe a liderança do Flamengo, no final do ano, supostamente Sampaoli seria o principal nome para substituir o Mister.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.