Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INGLÊS

Técnico inglês diz que Henderson, do Liverpool, é 'injustiçado' e o compara com Fernandinho

Comandante ex-Everton diz que capitão dos Reds cumpre as mesmas funções que o brasileiro, mas "não é elogiado"

Gabriela Santos Publicado em 15/01/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico inglês diz que Henderson, do Liverpool, é 'injustiçado' e o compara com Fernandinho - GettyImages
Técnico inglês diz que Henderson, do Liverpool, é 'injustiçado' e o compara com Fernandinho - GettyImages

Jordan Henderson, do Liverpool, foi exaltado pelo técnico inglês Sam Allardyce. Para o comandante ex-Everton, falta reconhecimento ao capitão dos Reds, eleito o melhor jogador da Seleção Inglesa em 2019. O treinador até fez uma comparação com o brasileiro Fernandinho, do Manchester City.

Em entrevista a um programa da Sky Sports, Allardyce analisou que Henderson cumpre as mesmas funções e é igualmente bom a Fernandinho, mas não é tão elogiado quanto o brasileiro.

“Eu acho que ele é a escolha digna pelo que ele alcançou individualmente no Liverpool e pelo que representa ao time”, disse o técnico, e depois completou:

“Ele conecta a defesa e o atacante no meio de meio de campo, como Fernandinho faz no Manchester City, então todo mundo elogia (o Fernandinho), e Jordan Henderson é igualmente bom, se não é melhor nesta temporada. Veja bem, Fernandinho tem atuado como zagueiro a maior parte do tempo”.

Allardyce já comandou a Seleção da Inglaterra e está sem clube desde quando deixou o Everton, em maio de 2018. O técnico de 65 anos ainda comentou que, às vezes, o volante cumpre a função melhor que Fernandinho.

“Ele não ganha o mesmo elogio que Fernandinho, mas ele faz exatamente o mesmo papel, e às vezes melhor, na minha opinião”, completou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.