Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRA QUE ISSO?

Técnico ex-São Paulo agride jogador em partida na Colômbia

Técnico, com passagem pelo São Paulo, protagonizou cenas lamentáveis na última quinta-feira, 16, em partida válida pela Copa Sul-Americana; veja o vídeo!

Redação Publicado em 17/03/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico ex-São Paulo agride jogador em partida na Colômbia - Getty Images
Técnico ex-São Paulo agride jogador em partida na Colômbia - Getty Images

Na última quinta-feira, 16, Juan Carlos Osorio, ex-técnico do São Paulo, hoje comandante do América de Cali, da Colômbia, protagonizou cenas lamentáveis durante a partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o também colombiano, Independiente Medellín.

Em um lance já no segundo tempo da partida, o atacante Juan Mosquera, do Medellín, acabou caindo na linha lateral, próximo a Osorio. O técnico colombiano se aproveitou da situação e deu um pisão no jogador caído que levanta e o empurra. Após isso, ambos começam a bater boca. Relatos da imprensa local afirmam que o técnico teria chamado o jogador de “maricas”.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Como não existe VAR na fase inicial da Copa Sul-Americana, o técnico não foi advertido pelo árbitro e saiu ileso. Apesar disso, Osorio acabou se dando mal, já que sua equipe terminou dando adeus à competição, sendo eliminada nos pênaltis.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO: 

Após vencer por 2 a 1 no tempo normal, o América de Cali conseguiu empatar o placar agregado em 3 a 3 (já que havia perdido o primeiro jogo) e conseguiu levar a partida para as penalidades máximas. Na decisão por pênaltis, o Independiente Medellín levou a melhor, venceu por 3 a 1, e avançou para a próxima fase da competição sul-americana.

Técnico ex-São Paulo agride jogador em partida na Colômbia
Osorio nos tempos de São Paulo, em 2015 - Getty Images

Ao final da partida, o zagueiro Cadavid, do Independiente, apareceu em uma live no Instagram provocando Osorio: “Porque não pisa em mim”.