Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAS JÁ?

Técnico dos Emirados Árabes é demitido sem disputar partida no comando da seleção

Mudanças causadas pela pandemia de coronavírus resultaram no desligamento do treinador

Gabriela Santos Publicado em 06/04/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico dos Emirados Árabes é demitido sem disputar uma partida no comando da seleção - YouTube
Técnico dos Emirados Árabes é demitido sem disputar uma partida no comando da seleção - YouTube

O técnico sérvio Ivan Jovanovic foi demitido da Seleção dos Emirados Árabes antes mesmo de comandar a equipe em uma partida. O desligamento do treinador se deu pela mudança no calendário do futebol por conta da pandemia de coronavírus.

O contrato com Jovanovic foi fechado em dezembro do ano passado com duração de seis meses. Em comunicado, a entidade anunciou a decisão:

"A Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos rescindiu o contrato de Ivan Jovanovic e sua equipe de assistentes, agradecendo-lhe por seus esforços e desejando-lhe sucesso", informou a nota.

Diante do cancelamento das próximas Datas Fifa e da indefinição da retomada das partidas pelas eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2022 e para a Copa da Ásia de 2023, os dirigentes dos Emirados optaram pela demissão do técnico antes mesmo de começar seu trabalho frente a seleção.

Aos 57 anos, Jovanovic conquistou quatro títulos da liga cipriota com o APOEL Nicósia e chegou às quartas de final da Liga dos Campeões de 2012 com o clube.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.