Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Técnico do Villarreal surpreende e manda recado ao Liverpool

Unai Emery, técnico do Villarreal, ainda acredita na classificação contra o Liverpool na Champions League; confira o que o treinador disse!

Redação Publicado em 27/04/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Unai Emery falou sobre a possível virada do Villarreal para cima do Liverpool na Champions League - GettyImages
Unai Emery falou sobre a possível virada do Villarreal para cima do Liverpool na Champions League - GettyImages

OLiverpool arrancou um 2 a 0 contra o Villarrealna Champions League e Unai Emery foi sincero em relação a possibilidade de virada no confronto. O treinador do Submarino Amarelo, ao contrário do que muitos pensavam, não jogou a toalha e deixou claro que vai partir para cima dos Reds para tentar uma vaga na final da Liga dos Campeões. 

Em entrevista coletiva, o técnico do Villarreal reconheceu a superioridade do Liverpool ao longo dos 90 minutos de jogo. Mesmo assim, ele trabalha com planos diferentes para cada partida e o Unai Emery ainda acredita que o confronto realizado em solo espanhol pode dar um outro rumo para essa semifinal de Champions League. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Nas semifinais você tem que enfrentar esses rivais, tão poderosos, e o fator surpresa para nós já está diluído. Era um jogo que queríamos ganhar; eles não nos deixaram assumir o controle do jogo , não nos deixaram correr... Hoje foi para resistir o máximo que pudemos defensivamente para ter opções no segundo jogo e fizemos isso. Vai ser diferente porque vamos propor coisas diferentes", afirmou. 

Unai Emery seguiu falando sobre uma virada contra o Liverpool na Champions: "Sabemos que eles são os favoritos, que são melhores, mas também que podemos competir com eles. Hoje não fizemos isso e não podemos dizer nada. Mas às vezes os resultados negativos precisam ser colocados em perspectiva. Hoje poderia ter sido pior, nós também não merecíamos melhor. Temos que tentar fazer totalmente diferente lá, que propusemos o que queremos . Hoje tínhamos um plano e a ideia não saiu".

Por fim, o treinador do Villarreal ainda revelou que o jogo "poderia ter sido pior devido a algum gol de impedimento em que fomos bem, não tivemos chances... Não tínhamos expectativas de melhorar este resultado, mas faltam 90 minutos e vamos tentar fazer diferente . Trabalhamos em realidades diferentes. Estamos aqui porque fizemos alguma coisa. Em todas as eliminatórias foram dois jogos e neste também são".

Henderson fez o cruzamento que rendeu o primeiro gol do Liverpool
Henderson fez o cruzamento que rendeu o primeiro gol do Liverpool - Getty Images