Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOSTANDO

Técnico do Vasco diz que quer contar com Guarín no elenco, mas ressalta: "Precisa estar de corpo e alma"

Volante colombiano foi dispensado das atividades presenciais por motivos pessoais

Izabella Macedo Publicado em 03/07/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Vasco diz que quer contar com Guarín no elenco, mas ressalta - Transmissão Vasco TV
Técnico do Vasco diz que quer contar com Guarín no elenco, mas ressalta - Transmissão Vasco TV

Nesta semana, o assunto mais falado no Vasco foi a ausência do colombiano Fredy Guarín. O jogador não compareceu aos treinamentos do elenco desde segunda-feira, 29, por estar resolvendo problemas familiares.

O assunto rendeu diversas especulações, inclusive sobre uma possível saída do jogador do Cruzmaltino por conta de salários que estão atrasados.

Na última quinta-feira, 2, o Vasco foi eliminado da Taça Rio mesmo depois de vencer o Madureira por 1 x0. Acontece que o time precisava de uma derrota do Volta Redonda diante do Resende, o que acabou não acontecendo.

Sob o comando de Ramon Menezes e sem Guarín, o Vasco chegou a duas vitórias em dois jogos.

Durante live no canal do clube, o treinador foi questionado sobre o meio-campista e não se alongou em sua resposta dizendo que quer contar com Guarín, mas desde que ele esteja concentrado no campo.

"Falar da qualidade e da importância dele não precisa, mas ele precisa estar de corpo e alma. Ele tem que trabalhar, recuperar a forma física. Técnica ele tem de sobra. Contamos com Guarín", disse.

Com a eliminação, o técnico disse estar com os sentimentos divididos.

"Eu gostaria muito de fazer a semifinal, seria maravilhoso. Sei a importância para o clube. Fico feliz por duas vitórias, mas triste porque o clube não conseguiu alcançar o objetivo que é, no Carioca, participar das finais", finalizou.

Apesar de estar passando por problemas pessoais, Gaurín teve um momento de descontração promovido pelo próprio Vasco. Na última terça-feira, 30, o jogador completou 34 anos de idade e isolado para prevenção do avanço do novo coronavírus, já que esteve na Colômbia, recebeu mensagens de companheiros.

O jogador ficou muito emocionado ao comentar sobre a distância dos filhos, mas disse estar feliz por ter se sentido em família com o vídeo promovido pelo clube.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.