Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POR UM FIO

Técnico do United garante que não está preocupado com a “Temporada das demissões”

A equipe de Ole Gunnar Solskjaer tem apenas quatro pontos a mais que o líder da zona de rebaixamento

Damaris Andrade Publicado em 03/12/2019, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer é o treinador do Manchester United desde dezembro de 2018 - Getty Images
Solskjaer é o treinador do Manchester United desde dezembro de 2018 - Getty Images

A bruxa está solta no Campeonato Inglês. Em menos de um mês, três técnicos foram demitidos: Mauricio Pochettino do Tottenham, Quique Sanchez Flores do Watford e Unai Emery do Arsenal.

Sendo assim, os rumores da saída de Ole Gunnar Solskjaer do Manchester United começaram a surgir, principalmente depois de uma série de resultados ruins.

Atualmente no décimo lugar da Premier League, o técnico norueguês afirma que conversas sobre sua demissão são mentiras.

A imprensa inglesa alegou que Solskjaer havia dito a seus jogadores que ele seria demitido se perderem os próximos jogos contra o Tottenham e o Manchester City.

"Estou bem, não há nenhum problema", disse Solskjaer na coletiva antes da visita do Tottenham ao Old Trafford na quarta-feira, 04.

Às vezes você ri quando lê histórias sobre o que eu disse e outras coisas. Pelo menos eu sei que as fontes sobre as quais todos estão falando não são fontes, elas são apenas inventadas, mentiras flagrantes", completou.

"Isso não me deixa mais preocupado, estou apenas focando no meu trabalho e fazendo o melhor que posso", disse Solskjaer. O United está mais perto da zona de rebaixamento do que os quatro primeiros depois de 14 jogos na Premier League.

O próximo jogo dos Red Devils será contra o Tottenham, nesta quarta, 04. Será o primeiro encontro da torcida com o ex-técnico, José Mourinho. Além disso, Paul Pogba não se recuperará de uma lesão no tornozelo a tempo do retorno Mourinho ao Old Trafford com o Spurs.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.