Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Técnico do United atualiza o torcedor sobre condição física de Paul Pogba

O jogador francês está lesionado desde 2019 mas ainda não tem data para retornar aos gramados

Damaris Andrade Publicado em 11/03/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O contrato de Pogba com o United é válido até junho de 2021 - Getty Images
O contrato de Pogba com o United é válido até junho de 2021 - Getty Images

Prestes a enfrentar o LASK pelas oitavas de final da Europa League, Ole Gunnar Solskjaer trouxe boas notícias para os torcedores do Manchester United. Em entrevista coletiva, o treinador disse que o retorno de Paul Pogba para a equipe está próximo.

O meia francês está lesionado desde o dia 27 de dezembro de 2019 e ficou de fora de 18 partidas pelo Manchester United. A última vez que Pogba entrou em campo foi na vitória dos Red Devils contra o Newcastle United, quando entrou no segundo tempo.

Paul está se aproximando, mas ainda não está pronto. Ele ainda não treinou com a equipe, mas para a próxima semana estará pronto”, disse Solskjaer.

Sendo assim, Pogba não será relacionado para a partida contra o Tottenham, no domingo, 15, pela Premier League. Ainda não se sabe se o jogador poderá participar da partida de volta contra o LASK na próxima quinta-feira, 19.

Ver essa foto no Instagram

- Hey Paul - Wassup Paul #PogDimentions @paulpogba

Uma publicação compartilhada por Paul Labile Pogba (@paulpogba) em

Pogba foi submetido à uma cirurgia no tornozelo em janeiro e aos poucos vem recuperando a forma física para integrar a equipe do Manchester United. Entretanto, o jogador está na mira de clubes como Real Madrid e Juventus, já que ainda há atrito entre seu agente, Mino Raiola, Solskjaer e a diretoria do United.

Na atual temporada, Pogba participou de apenas oito partidas, já que no início de outubro de 2019 sofreu a primeira lesão no tornozelo, sendo desfalque de 17 partidas. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.