Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VANTAGEM!

Técnico do Tolima revela ponto fraco do Internacional e indica estratégia para o confronto

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 19, às 21h30, no Estádio Manuel Murillo Toro

Lucas Miluzzi Publicado em 18/02/2020, às 15h48 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coudet chegou ao Internacional no início desta temporada - GettyImages
Coudet chegou ao Internacional no início desta temporada - GettyImages

O Internacional vai enfrentar o Tolima, nesta quarta-feira, 19, no Estádio Manuel Murillo Toro e deve ir com força máxima para conseguir sua classificação contra o time colombiano. 

Quem está de olho nas principais características do Colorado é Hernán Torres, treinador da equipe adversária. Inclusive, o comandante indicou alguns pontos fracos do clube gaúcho e indicou uma possível tática par vencer a partida.

Todas as equipes têm um calcanhar de Aquiles. Eles atacam com muitos homens, mas voltam em velocidade. O Moisés é um dos que faz isso muito bem. Eles têm jogadores muito técnicos, que não costumam perder a bola. Mas quando uma equipe usa muitos jogadores no ataque, deixa muitos espaços. Aí está a inteligência da equipe”, disse em entrevista coletiva na última segunda-feira, 17.  

O colombiano ainda elogiou bastante o elenco do Inter e apontou as principais características e ideias de jogo de Eduardo Coudet. Além disso, ressaltou acentuadamente a forma como o time brasileiro ataca.

Não podemos escolher D'Alessandro ou Guerrero. Têm Moisés, Rodinei, Edenílson, Patrick, Lindoso, os centrais que jogam para o ataque, como central direito, o Cuesta, que também vai ao ataque. Musto. Todos atacam. E todos têm condições. Chegam com muita gente ao ataque, jogam com intensidade, trabalham bem a bola. É uma equipe difícil, com uma ideia clara de jogo”, concluiu 

Hernán Torres demonstrou bastante preocupação com o desafio que terá pela frente e um dos jogadores citados por ele, Moisés, está cotado para iniciar o confronto. Vale lembrar que no clássico contra o Grêmio, o jogador deixou a partida com fortes dores no tornozelo.

Ele não treinou antes da viagem para a Ibagué, mas foi relacionado para o jogo e deve ficar à disposição de Coudet. 


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.