Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERCOPA DA EUROPA

Técnico do Sevilla destaca potência do Bayern de Munique: “Há muitos anos não surge na Europa um time com esta força”

Bayern de Munique e Sevilla se enfrentam pela Supercopa da Europa, em Budapeste, na Hungria

Redação Publicado em 23/09/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Sevilla destaca potência do Bayern de Munique: “Há muitos anos não surge na Europa um time com esta fo - GettyImages
Técnico do Sevilla destaca potência do Bayern de Munique: “Há muitos anos não surge na Europa um time com esta fo - GettyImages

Sevilla e Bayern de Munique se enfrentam nesta quinta-feira, 24, pela Supercopa da Europa, em Budapeste, na Hungria. Às 16h (de Brasília), a bola rola para o duelo entre os campeões da Liga Europa e da Liga dos Campeões da temporada 2019/20.

Em coletiva nesta quarta-feira, 23, Julen Lopetegui, técnico do Sevilla, elogiou o adversário e destacou que há muito tempo o Velho Continente não contava como um time da qualidade do Bayern.

“No momento, estamos motivados por voltar a disputar um título, de jogar contra um rival do tamanho e da categoria do atual Bayern”, declarou o comandante.

“Penso que há muitos anos não surge na Europa um time com esta força e com esta capacidade de jogar e que nos motiva, entusiasma e nos ajuda crescer em todos os sentidos”, acrescentou.

Em agosto, o Sevilla conquistou o Hexacampeonato da Liga Europa. No mesmo mês, o Bayern de Munique levantou seu quinto título da Liga dos Campeões. O clube espanhol fará sua estreia pela competição nacional apenas no próximo domingo, 27.

“Fizemos dois amistosos, com o intuito de adaptar o treino ao ritmo da competição e tentar dar a todos um ritmo antes desta final”, continuou.

“Vamos precisar de características físicas, técnicas, táticas, mentais e de equipe, acima de tudo, temos que ser capazes de jogar em equipe. Contra um time com a qualidade do Bayern não há outra forma que atacar ou defender que não seja coletivamente”, concluiu Lopetegui.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.