Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Técnico do Real abre o jogo sobre presença de Benzema contra PSG

Benzema está com um problema muscular e não irá participar do jogo desta quinta-feira, 3, pela Copa do Rei, e pode desfalcar o Real contra o PSG

Redação Publicado em 03/02/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Real madrid pode acabar tendo o desfalque de Benzema para a partida diante do PSG na Champions - GettyImages
O Real madrid pode acabar tendo o desfalque de Benzema para a partida diante do PSG na Champions - GettyImages

O torcedor do Real Madrid está contando as horas para que o dia 15 de fevereiro chegue. Isso porque, nesta data, os merengues vão enfrentar o PSG pelas oitavas de final da Champions League e o jogo está despertando o interesse de todos os fãs de futebol. No entanto, o Real pode acabar tendo um desfalque importante no ataque e seria Benzema

Há dez dias tratando de uma contratura muscular na coxa esquerda, o torcedor do Real Madrid ficou preocupado com a possibilidade de não ter o seu artilheiro contra o Paris na Champions. Essa preocupação se intensificou ainda mais, pois Benzema não foi relacionado para o jogo contra o Athletic Bilbao, que ocorrerá nesta quinta-feira, 3, pela Copa do Rei. 

Depois que o Real divulgou a lista de relacionados para o confronto desta semana, Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a ausência de Benzema. O atacante está tratando a lesão muscular e o treinador italiano minimizou o imbróglio. O italiano deixou claro que não será um problema não ter o craque diante do PSG. 

A decisão é simples: se ele se sentir bem, ele vai jogar. Caso contrário, ele ficará em casa. Não vamos correr nenhum risco, não é uma final da Liga dos Campeões", garantiu o treinador em entrevista coletiva.
Benzema em ação pelo Real Madrid
Benzema é o grande nome do Real Madrid, mas está lesionado e não sabe se jogará contra o PSG (Crédito: GettyImages)

Benzema está vivendo uma das melhores temporadas de sua carreira. Líder isolado no quesito gols, o francês participou de 29 jogos pelo Real ao longo desta jornada europeia e colocou 24 bolas na rede, além disso deu nove assistências. Somente Vinicius Jr chega perto do camisa 9 madrilenho, porém, mesmo assim, ele segue como "o cara" do Real Madrid em 2021/22. 

SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETIC BILBAO X REAL MADRID NA COPA DO REI!

A bola rola para a partida entre Athletic Bilbao e Real Madrid nesta quinta-feira, 3, pela Copa do Rei, às 17h30 (Horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do canal "ESPN". A plataforma de streaming "Star+" também irá dar todos os detalhes do confronto. Após o apito final, o SportBuzz vai trazer a repercussão deste grande jogo.