Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Técnico do RB Leipzig entra na mira do Manchester City para substituir Guardiola

O contrato do espanhol com o clube inglês é válido até junho de 2021 e ainda não á conversa de renovação

Redação Publicado em 29/10/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Nagelsmann está na mira do Manchester City - Getty Images
Julian Nagelsmann está na mira do Manchester City - Getty Images

Pep Guardiola é, sem dúvidas, o maior treinador da história do Manchester City. Desde quando chegou ao clube, em julho de 2016, conquistou oito títulos, entre eles a Premier League por dois anos consecutivos. Mas o tempo do técnico espanhol na Inglaterra pode estar chegando ao fim.

O contrato de Pep Guardiola com o Manchester City é válido até junho de 2021, e o treinador e o clube ainda conversaram uma possível renovação. Por isso, o jornal britânico Daily Mail informou que os Citizens estão de olho em dois técnicos para substituir o espanhol.

O primeiro nome da lista do Manchester City é Julian Nagelsmann, técnico do RB Leipzig. Aos 33 anos, é um dos treinadores mais jovens a treinar um clube que compete a Champions League. O alemão tem feito história na equipe desde quando assumiu o comando, em 2019.

Outro nome que é interesse do Manchester City é Mauricio Pochettino. O argentino está sem clube desde quando deixou o Tottenham, em novembro de 2019, e entrou na mira de diversas equipes. 

Ainda não se sabe se Pep Guardiola deixará mesmo o Manchester City, mas um dos candidatos à presidência do Barcelona quer reunir o treinador com Lionel Messi. Entretanto, o atacante argentino também está em seu último ano de contrato com o clube catalão e esteve perto de assinar com os Citizens.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.