Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Técnico do RB Leipzig critica árbitro após empate com PSG: “Parecia que queria um autógrafo de Neymar”

Nos minutos finais, equipe alemã buscou empate por 2 a 2 na quarta rodada do Grupo A da Champions League

Redação Publicado em 04/11/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do RB Leipzig critica árbitro após empate com PSG: “Parecia que queria um autógrafo de Neymar” - GettyImages
Técnico do RB Leipzig critica árbitro após empate com PSG: “Parecia que queria um autógrafo de Neymar” - GettyImages

Com gol de pênalti no fim, o RB Leipzig buscou o empate por 2 a 2 com o Paris Saint-Germain, em casa, pela quarta rodada do Grupo A da Champions League. Após a partida na Alemanha, o técnico Jesse Marsch criticou a arbitragem.

Em entrevista coletiva, o comandante citou Neymar Jr, camisa 10 do PSG, para falar do desempenho do árbitro.

“Fiquei irritado com a atuação do árbitro desde o primeiro minuto. Vê-se sempre os grandes clubes serem respeitados pelos árbitros, em detrimento dos menores. O que muda é que por vezes não posso esconder as emoções. Temos de fazer de tudo para obter um pouco de respeito. Em vários momentos, parecia que o árbitro queria um autógrafo do Neymar depois do jogo”, disse Jesse Marsch.

“Claro, foi bom ter Mbappé, Neymar e Di María aqui em Leipzig, mas deixem-nos ter um jogo normal em que possamos dizer ‘foi justo’. Até o segundo pênalti, que foi claro, teve de ser confirmado no VAR”, avaliou o treinador.

Com o resultado, o RB Leipzig conquistou o primeiro ponto na Champions League e ocupa a lanterna do Grupo A. A equipe volta a campo no próximo sábado, 6, às 14h30 (de Brasília), para enfrentar o Borussia Dortmund, pelo Campeonato Alemão.