Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Técnico do PSG vê Neymar "feliz e de bom humor" e se mostra confiante sobre retorno do craque

Camisa 10 do Paris Saint-Germain se lesionou numa partida da Copa da França, contra o Caen

Redação Publicado em 26/02/2021, às 14h22 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Em partida realizada no último dia 10 de fevereiro, contra o Caen, pela Copa da França, Neymar deixou o campo com dores e foi constatada uma lesão muscular. Sendo assim, o camisa 10 do PSG acabou perdendo jogos importantes da Champions League e Campeonato Francês.

No entanto, o brasileiro pode acabar voltando até antes do esperado. A previsão do departamento médico do Paris Saint-Germain, apontava para uma recuperação do atleta até o próximo dia 10 de março, porém o atacante já voltou a fazer atividades no gramado. 

Em entrevista coletiva, antes da partida contra o Dijon, que vai ocorrer neste sábado, 27, pela Ligue One, Mauricio Pochettino analisou a recuperação de Neymar. De acordo com o treinador argentino, o craque está se recuperando bem e se mostrou otimista em relação ao retorno do brasileiro aos gramados. 

 "Está seguindo os protocolos que foram estabelecidos. Hoje esteve correndo no gramado e fazendo exercícios físicos. O vejo feliz e de bom humor. Tudo está sob controle em relação ao tempo que foi planejado", disse o técnico para a imprensa francesa. 

NEYMAR FOI VISTO NOS CAMPOS DE TREINAMENTOS! 

O processo de recuperação de Neymar parece estar indo muito bem!

Nesta quinta-feira, 25, o atacante teria voltado a se exercitar no gramado do Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain, o Camp des Loges, segundo informações do jornal francês "Le Parisien".

O brasileiro ainda está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. 

Neymar se machucou durante a partida contra o Caen, no dia 10 de fevereiro, pela Copa da França. A previsão inicial é de que ele poderia voltar a jogar dentro de um mês, dependendo do seu desenvolvimento.

A publicação destaca que esse retorno às atividades no gramado mesmo que apenas para corridas leves, é um indício de que a sua recuperação está dentro do planejado.

Dessa forma, o departamento médico indica que haveria a possibilidade dele estar em condições de enfrentar o Barcelona no dia 10 de março, para o confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.