Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Técnico do PSG revela "raiva" antes da classificação na Champions League e diz: "Jogar a final e vencer"

Thomas Tuchel demonstrou toda a sua satisfação com a inédita final de Liga dos Campeões para o clube francês

Lucas Miluzzi Publicado em 18/08/2020, às 18h26 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel quer vencer a decisão da Champions League - GettyImages
Thomas Tuchel quer vencer a decisão da Champions League - GettyImages

O PSG conseguiu uma classificação inédita para a decisão da Champions League. Os franceses atropelaram o Red Bull Leipzig, por 3 a 0, e garantiram sua vaga na grande final da competição. No entanto, para Thomas Tuchel, sua equipe não pode parar apenas nessa fase, mas sim se tornar campeã da Liga dos Campeões. 

Em entrevista coletiva, o treinador do Paris Saint-Germain revelou que estava com "raiva" antes do jogo. Além disso, aproveitou para mandar um recado para o Bayern de Munique e Lyon, possíveis adversários do PSG na decisão da Champions. 

"É incrível, mas estamos aqui para jogar a final e vencer. A equipe mostrou qualidade, fome, determinação, uma boa mistura. Foi merecido. Satisfeito? Eu estava com raiva. Senti a pressão antes do jogo, não foi fácil, mas tenho jogadores que estão acostumados a jogar com essa pressão, eles gostam. O futebol dura 90 minutos e nunca fico relaxado nem no segundo gol", afirmou. 

Além de falar em relação ao objetivo do time parisiense para a maior competição de clubes do planeta, o alemão também destacou a atuação de seu elenco no confronto. O técnico ressaltou que o Paris Saint-Germain tinha que jogar contra o Red Bull Leipzig como sempre atuou. 

"Tínhamos que ser nós mesmos, tínhamos que controlar os espaços quando pudéssemos e usar as acelerações de Kylian e Angel para atacar. É uma competição para os jogadores. Eles devem se sentir confortáveis ​​na estrutura e no solo. Nós nos adaptamos a todos os oponentes, mas não muito. Queremos demonstrar nossa força. A equipe mostrou vontade de vencer, de trabalhar e de sofrer juntos", concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.