Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Técnico do PSG revela desfalque fundamental para decisão na Champions League e faz alerta sobre Bayern de Munique

Mauricio Pochettino não terá uma peça importante para a partida de volta

Redação Publicado em 12/04/2021, às 14h05 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Pochettino em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Mauricio Pochettino em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Nesta terça-feira, 13, o Paris Saint-Germain recebe o Bayern de Munique pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League e o confronto promete ser muito disputado. As duas equipes são consideradas uma das principais da Europa e os franceses estão em vantagem para a partida que será realizada no Parque dos Príncipes. 

Com a vitória por 3 a 2 no primeiro encontro, o PSG precisa de apenas um empate para avançar para as semifinais, porém Mauricio Pochettino não quer seu time acomodado. Em entrevista coletiva, realizada nesta segunda-feira, 12, o treinador fez um importante alerta para o seu elenco e destacou que os rivais são os melhores do mundo. 

"Temos que corrigir erros para classificar. Estamos jogando contra o melhor time do mundo. Respeitamos muito o Bayern, mas tentaremos impor nossas ideias em campo", afirmou durante a entrevista. O argentina também comentou sobre a possibilidade de Marquinhos não atuar contra o Bayern. 

De acordo com o treinador, o brasileiro não deve participar da partida. A tendência é de que ele, ao menos, fique como opção no banco de reservas, porém nem isso pode acontecer. Segundo Pochettino, o craque ainda vai passar por algumas avaliações antes da decisão contra os bávaros. 

"Não acho que ele esteja apto para jogar, mas poderá ir ao banco de reservas. Decidiremos amanhã", explicou o comandante da equipe francesa. Vale lembrar que Marquinhos se machucou na Alemanha, logo depois de marcar um dos gols da vitória diante do Bayern de Munique.