Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS E POLÊMICAS!

Técnico do PSG abre o jogo sobre trio 'MNM' e deixa recado: "Obrigação"

O técnico do PSG abriu o jogo sobre o começo de temporada do trio 'MNM"; Neymar, Messi e Mbappé estão sendo os principais nomes da equipe em 2022/23

Redação Publicado em 31/08/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O trio 'MNM' vem encantando o técnico do PSG, que deixou um recado para os três atacantes - GettyImages
O trio 'MNM' vem encantando o técnico do PSG, que deixou um recado para os três atacantes - GettyImages

O técnico do PSG abriu o jogo sobre o trio 'MNM' e o início arrasador de temporada que os três estão tendo em 2022/23. Neymar, Messie Mbappé estão demonstrando uma grande atitude, participando dos gols e a vitória contra o Toulouse foi uma prova disso. Os atacantes trocaram passes e assistências no confronto que terminou com o placar de 3 a 0 para o Paris Saint-Germain. 

Depois que a bola parou de rolar, em entrevista coletiva, Christophe Galtier foi muito questionado sobre a atuação do seu trio de ataque. Perguntado se ficou satisfeito com o entrosamento no 'MNM', o técnico do PSG deixou claro que espera justamente esse tipo de atuação para a sequência da temporada de 2022/23. Além disso, valorizou o trabalho de outros atletas do elenco. 

"Só podemos estar satisfeitos. Leo faz duas assistências magníficas. Houve também paradas de Max (Dupé). Existem muitas relações entre eles. Também com Marco Verratti, Vitinha. É também porque os nossos médios mandam bem na bola. O que não fizemos contra o Mônaco. Temos jogadores de qualidade, essa relação técnica deve existir no coração do jogo", afirmou.

Durante a vitória contra o Toulouse, nesta quarta-feira, 31, o Neymar e Messi foram substituídos pelo técnico do PSG. O brasileiro, por sinal, demonstrou que não gostou muito de ter saído, mas aceitou a escolha de Christophe Galtier. Perguntado sobre a sua escolha de deixar apenas Mbappé em campo, o treinador tentou explicar o motivo de sua escolha e deu um recado para o trio 'MNM'.

"É uma obrigação. Os jogadores nunca estão felizes em sair. Mas a partir do momento que a partida foi muito boa, me pareceu importante tirar o Ney, que estava exposto ao contato. Também foi necessário descarregar fisicamente Leo após a sequência de partidas. Eles estão cientes, informados. Eles não estão felizes, mas permite que a força de trabalho viva", finalizou.