Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Técnico do Palmeiras analisa vitória sobre o Vasco e detona gramado de São Januário: "Estava em péssimas condições"

Abel Ferreira também falou sobre o início de trabalho no Verdão

Redação Publicado em 08/11/2020, às 19h06 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

Abel Ferreira ainda não sabe o que é perder pelo Palmeiras. O português, neste domingo, 8, completou apenas sua segunda partida como treinador do Verdão e vem monstrando personalidade desde a sua chegada ao Brasil. 

Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, o técnico afirmou, em entrevista coletiva, que o time carioca deu trabalho para sua equipe, porém outro adversário também atuou contra o Palestra. Segundo Abel Ferreira, o gramado de São Januário estava em péssimas condições e não agradou o comandante alviverde.  

"Tivemos dois adversários: primeiro o Vasco, pela sua competência, e o segundo foi o gramado. O gramado estava em péssimas condições: para dominar a bola era preciso muitos toques e não conseguíamos dar velocidade ao jogo para encontrar os espaços", afirmou. 

Além de comentar sobre o gramado do estádio vascaíno, o treinador também analisou seu início de trabalho no Palmeiras. De acordo com ele, os jogadores ainda estão em processo de aprendizado, mas que com o tempo seu elenco se adpatará as suas nova ideias.

"O futebol é como na escola, quando queremos implementar uma ideia de jogo, é como aprender a ler. Ninguém nasceu a ler. Ninguém nasceu a correr. É preciso saber primeiro o abecedário, depois juntar as letras, depois ler frases. E um processo de jogo requer também esse tempo", disse

Abel Ferreira ainda resaltou alguns pontos que gostou do seu time nas últimas partidas. O comandante alviverde destacou a vontade dos atletas e demonstrou estar em sintonia com o atual elenco palestrino.  

"Quero realçar isso: os jogadores estão com muita vontade de ajudar o treinador, com a mente aberta e principalmente com uma grande alma. Em momentos do jogo em que tentaram jogar bem em um campo super difícil. Desculpa dizer isso, mas há muito tempo que não jogava num campo assim. E contra uma equipe muito bem organizada", concl

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

uiu.