Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES!

Técnico do Monterrey não esconde gana para vencer o Liverpool: “Foi para isso que viemos”

Comandante do clube mexicano deixou claro o sonho com uma possível classificação

Pedro Ungheria Publicado em 16/12/2019, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Mohamed reforçou o sonho de uma classificação histórica - GettyImages
Antônio Mohamed reforçou o sonho de uma classificação histórica - GettyImages

No último final de semana foram definidos os confrontos da semifinal do Mundial de Clubes de 2020. Al-Hilal e Monterrey se classificaram, seguiram no torneio e enfrentarão Flamengo e Liverpool, respectivamente.

Após a vitória por 3x2 contra o Al-Saad, o comandante do clube mexicano, Antônio Mohamed, reconheceu que terá uma grande pedreira pela frente, afinal, o time comandado por Jurgen Klopp carrega não só o título de melhor da Europa, mas também, o favoritismo para a competição.

Em coletiva após o confronto, o treinador disse que sempre teve o sonho de jogar com um clube de tamanha expressividade, o que criou em sua mentalidade uma possível classificação para a finalíssima da competição.

“Foi para isso que viemos. Para enfrentar o Liverpool. Por isso é bom se preparar bem, descansar e pensar sobre isso. Será outra partida e vamos estar melhores em campo”, disse ele.

Visando não facilitar a vida dos britânicos, Mohamed disse que a má atuação na primeira partida, mesmo com a vitória, não se repetirá, afinal, o elenco entrará em campo mais focado e determinado, evitando erros que aconteceram na última partida.

“Não fomos bem, mas era necessário vencer. Fizemos um grande esforço e poderíamos ter resolvido antes. Estamos felizes porque passamos, pulamos a primeira armadilha e pensamos no que está por vir”, disse o treinador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.