Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Técnico do Monterrey cumpre promessa feita ao filho falecido ao conquistar o Campeonato Mexicano e desaba em lagrimas

O garoto faleceu, em 2006, aos nove anos, num acidente de carro e era torcedor do Monterrey

Raul Vitor Publicado em 03/01/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Mohamed conseguiu cumprir a promessa feita ao filho - GettyImages
Antonio Mohamed conseguiu cumprir a promessa feita ao filho - GettyImages

Antonio Mohamed, técnico do Monterrey, caiu em lágrimas no banco de reservas, após a conquista do Apertura do Campeonato Mexicano. O treinador havia feito uma promessa ao filho Farid, que morreu, em 2006, em um acidente de carro.

O garoto havia se tornado torcedor do Monterrey durante o período em que seu pai defendeu a camisa do time, entre 1998 e 2000.

Infelizmente, em 2006, Farid, que na época tinha nove anos, não resistiu aos graves ferimentos ocasionados por um acidente de carro, na Alemanha, e morreu após quatro dias internado no hospital.

A família fazia uma viagem para assistir aos jogos da Copa do Mundo e o acidente aconteceu justamente no dia em que a Argentina foi eliminada do torneio. Mohamed, por sorte, não teve a perna amputada.

"Em vez de sair e festejar, Antonio 'El Turco' Mohamed caiu no choro no banco de reservas, consciente que acabara de cumprir uma promessa ao filho falecido: fez seu time do coração ser campeão.", disse o texto.

O então treinador do Huracán prometeu ao seu filho que tornaria o Monterrey um time campeão, o que, de fato, aconteceu, no último domingo, 29 de dezembro.

Para ampliar a emoção, a partida contra o América do México foi para pênaltis e, apesar da derrota por 2 a 1 no tempo regulamentar, o Monterrey sagrou-se campeão. Mohamed pôde, enfim, dedicar o título ao filho.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.