Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ETERNIZOU!

Técnico do Milan faz tatuagem em homenagem ao título italiano

Técnico do Milan fez tatuagem no braço para homenagear a conquista do 19º Scudetto que ajudou o clube a vencer depois de um jejum de 11 anos

Redação Publicado em 23/05/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Milan faz tatuagem em homenagem ao título italiano - Getty Images
Técnico do Milan faz tatuagem em homenagem ao título italiano - Getty Images

O técnico do Milan,Stefano Pioli, eternizou a conquista do 19º Scudetto do clube em uma tatuagem em seu braço. Poucas horas após a vitória por 3 a 0 sobre o Sassuolo, que garantiu ao time o título italiano após um jejum de 11 anos, o comandante, que teve sua medalha roubada na comemoração, decidiu marcar o feito em sua pele.

Pioli tatuou o escudo de campeão italiano (emblema que fica gravado no uniforme do atual campeão na temporada seguinte) em seu braço direito com o número 19 dentro, referente à 19ª conquista do clube. O emblema também possui as cores da bandeira italiana. A foto foi publicada no instagram do tatuador que fez a arte.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Não é a primeira vez que Pioli faz uma homenagem em forma de tatuagem. Em 2018, o treinador comandava a Fiorentina na época em que o zagueiro, Davide Astori, acabou falecendo tragicamente devido a um problema cardíaco e o treinador eternizou seu capitão em sua pele com as iniciais “DA13”.

Técnico do Milan faz tatuagem em homenagem ao título italiano
Técnico do Milan faz tatuagem em homenagem ao título italiano - Getty Images

MILAN CAMPEÃO ITALIANO

O Milan venceu o Sassuolo e conquistou o título do Campeonato Italiano. Depois de 11 anos sem conquistar a Série A TIM, os Rossoneros fizeram história e levaram o seu 19º scudetto. A equipe não teve dificuldades para conseguir a vitória neste domingo, 22, e contou com dois gols de Giroud e um de Rafael Leão para bater os rivais pelo placar de 3 a 0. 

A partida do Milan foi de um verdadeiro campeão italiano. O time fez um primeiro tempo histórico diante do Sassuolo, ignorou a vitória da Inter de Milão contra o Sampdoria e venceu o título com uma vitória inesquecível para os torcedores rossoneros. Depois de 11 anos, o time voltou a colocar o seu nome na história e se consagrou o grande nome da temporada na Itália.