Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLANEJAMENTO!

Técnico do Manchester United revela planos para Casemiro e CR7

O técnico do Manchester United abriu o jogo sobre os seus planos em relação a Casemiro e CR7, a dupla tem iniciado as partidas da equipe na Premier League do banco de reservas

Redação Publicado em 02/09/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 e Casemiro estão nos planos do técnico do Manchester United: "Precisamos de um elenco" - GettyImages
CR7 e Casemiro estão nos planos do técnico do Manchester United: "Precisamos de um elenco" - GettyImages

O técnico do Manchester United tem planos para Casemiro e CR7. Erik Ten Hag não escondeu a satisfação com a sequência de três vitórias na Premier League na última quinta-feira, 1, em entrevista coletiva. O treinador dos Red Devils viu a sua equipe vencer o Leicester, fora de casa, por 1 a 0 e encostar no G-4 do Campeonato Inglês. Mas o que mais chamou a atenção foi a presença de alguns craques no banco de reservas. 

CR7 e Casemiro ainda começaram juntos como titulares do Manchester United. O brasileiro chegou recentemente ao clube e está em período de adaptação, enquanto o português busca retomar o seu espaço na equipe de Erik Ten Hag. A presença de ambos no banco de reservas tem surpreendido parte da torcida e da imprensa local e o técnico dos Red Devils explicou os seus planos para os dois craques. 

Quando Casemiro e Ronnie (Cristiano Ronaldo) ficarem cada vez mais em forma, teremos mais contribuições para dar à equipe. Então, precisamos não apenas de um time, mas de um elenco", afirmou o treinador sobre a ausência dos dois craques no time titular do Manchester United na temporada de 2022/23. 

Além de comentar sobre a situação de Casemiro e CR7 no Manchester United, Erik Ten Hag deixou claro que está satisfeito com a equipe titular que montou nas últimas partidas: "Mais uma vez (tivemos) bom espírito de equipe, tivemos 11 jogadores em campo que lutam uns pelos outros", disse ele após a partida.  Estou feliz com a partida sem sofrer gols. Quando nossos 11 estão em campo, defendemos juntos e atacamos juntos".

Sancho fez o gol da vitória do Manchester United
Sancho fez o gol da vitória do Manchester United contra o Leicester na última quinta-feira, 1  (Créditos: Getty Images)

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Manchester United na Premier League após iniciar o campeonato com duas derrotas. Agora o time se prepara para receber o Arsenal, em Old Trafford, no próximo domingo, 4, às 12h30 (horário de Brasília), e Antony pode fazer a sua estreia: "Temos que ver. Hoje ele fez seu primeiro treino individual, e depois temos duas sessões de equipe e veremos para domingo".