Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO

Técnico do Manchester United compara Rashford com Cristiano Ronaldo

Cheio de recordes, o jogador inglês tem sido o favorito de Solskjaer

Damaris Andrade Publicado em 10/12/2019, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rashford já conquistou quatro títulos com o Manchester United - Getty Images
Rashford já conquistou quatro títulos com o Manchester United - Getty Images

Parece que o Manchester United está, aos poucos, voltando ao seus dias de glória. Os dois últimos jogos da equipe foram muito especiais para a torcida, mas principalmente para Marcus Rashford. O jogador marcou os dois gols da vitória contra o Tottenham, na volta de Mourinho no Old Trafford, e fez um gol de pênalti no clássico contra o Manchester City.

Por isso, Rashford começou a ser comparado com outro jovem que fez história no Manchester United: Cristiano Ronaldo. Famoso pelos gols de pênalti, CR7 acumula um total de 116 em sua carreira. 

É muito fácil comparar os dois. Ambos com habilidade, forma corporal, atitude, atributos, tudo. O garoto tem todas as chances do mundo de se tornar um dos melhores. Vamos torcer para que ele continue assim”, afirmou Ole Gunnar Solskjaer.

Na temporada atual, Rashford tem 13 gols em 21 jogos, além de quatro assistências. O jogador é o principal nome na recuperação do Manchester United, que atualmente está em quinto lugar na Premier League. Mas segundo o técnico Solskjaer, o número de gols individuais não é importante no momento que a equipe está vivendo.

Eu não quero falar da quantidade de gols”, continuou. “Enquanto ele estiver positivo e sendo direto e pensando em ficar de cara com o gol e aproveitar as chances, ele irá marcar”, completou Solskjaer.

Na sua primeira partida na equipe profissional do United pela Europa League, Rashford marcou dois gols na vitória de 5 a 1 contra o Midtjylland, e se tornou o jogador mais jovem a marcar pela equipe numa competição europeia. Já na sua estréia na Premier League, a história não foi diferente. 

Rashford se tornou o mais jovem a marcar duas vezes na Premier League no jogo contra o Arsenal. O Manchester United venceu a partida por 3 a 2. E em 2016, marcou o gol da vitória no clássico contra o Manchester City, sendo o jogador mais jovem a marcar um gol no clássico.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.