Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIBERTADORES

Técnico do Deportivo Lara exalta força do Santos, mas quer time sem medo de errar

Martín Brignani garantiu que o time venezuelano chega com boas expectativas para o duelo contra o Peixe

Redação Publicado em 09/03/2021, às 09h28

Técnico do Deportivo Lara exalta força do Santos, mas quer time sem medo de errar
Técnico do Deportivo Lara exalta força do Santos, mas quer time sem medo de errar - GettyImages

O Santos recebe o Deportivo Lara nesta terça-feira, 9, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar da Libertadores. O adversário do Peixe não entra em campo desde o dia 15 de dezembro, mas o técnico Martín Brignani garantiu que o time venezuelano chega com boas expectativas para o duelo.

Em entrevista coletiva antes da partida, o treinador afirmou que espera voltar para a Venezuela com a classificação ainda em aberto, mas sabe que o time de Ariel Holan é um adversário muito difícil.

 

“As expectativas são as melhores. Vamos tentar voltar para a Venezuela com a chave aberta e com uma boa imagem. Todos sabem que o Santos é um rival mais que importante. Vai ser uma partida difícil, mas queremos deixar a vaga em aberto para termos chances na Venezuela”, disse o técnico.

Martín Brignani ainda revelou que a ideia é suportar a pressão inicial do Santos e, então, equilibrar o duelo e partir para o ataque sem medo de errar.

“A ordem tática vai ser fundamental. Vamos atacar quando tivermos a posse de bola, sem medo de errar. Creio que os primeiros 10/15 minutos serão complicados. A partir daí, podemos equilibrar um pouco o jogo, tratar de jogar como nos convenhamos. O fundamental é ser competitivo e deixar a série aberta. Vai ser difícil, mas pode ser histórico”, concluiu o técnico.

O Santos enfrenta o Deportivo Lara nesta terça-feira, 9, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo de volta será disputado no dia 16, no mesmo horário, na Venezuela.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo (John), Sandro, Kaiky (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Sandry, Alison e Gabriel Pirani (Bruno Marques); Lucas Braga, Jean Mota e Soteldo.

Deportivo Lara: Curiel; Meleán, Cristopher Rodríguez, Jonathan España, Sifontes; Darwin Gómez, Manzano, Bueno, Barrios; Gilson Salazar, Ángel Sánchez.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!