Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Técnico do Cruzeiro revela veto da diretoria sobre escalação de atleta

Em entrevista coletiva, Paulo Pezzolano abriu o jogo sobre a decisão tomada pela diretoria do Cruzeiro sobre a presença ou não do jogador na partida

Redação Publicado em 20/02/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Cruzeiro foi proibido de escalar jogador - Staff Images / Flickr
Técnico do Cruzeiro foi proibido de escalar jogador - Staff Images / Flickr

Neste domingo, 20, o Cruzeiro voltou a disputar o estadual. Porém, o foco da partida ficou por conta da ausência do zagueiro Maicon, que sequer foi relacionado para o empate em 2 a 2 diante do Villa Nova-MG. Assim, as especulações tomaram conta dos bastidores do clube e só tiveram fim depois da coletiva do técnico Paulo Pezzolano.

Depois do empate na disputa do estadual, Paulo Pezzolano foi questionado sobre a ausência de Maicon na lista dos jogadores disponíveis para a partida. Bastante sincero, o treinador revelou que a decisão de não relacionar o atleta foi tomada pela diretoria. Vale lembrar que o defensor é um dos alvos do Santos para a sequência do ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

É um tema da diretoria. Até que não arrumem isso, me falaram que não poderíamos escalar o Maicon. Tem de ver se fica ou não fica. Tema da diretoria", revelou Paulo Pezzolano em entrevista coletiva depois do empate do Cruzeiro.

CRUZEIRO EMPATA!

Na manhã deste domingo, 20, o Cruzeiro entrou em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com a intenção de se isolar ainda mais na liderança, a equipe recebeu o Villa Nova-MG e acabou tropeçando diante da boa atuação do rival, que aproveitou as chances e empatou o duelo em 2 a 2.

Logo depois do jogo, Paulo Pezzolano concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação da Raposa durante toda a partida. Sem criticar o resultado e o desempenho dos jogadores, o técnico reconheceu que a forma de jogar atual pode incomodar a torcida, mas garantiu que tudo vem sendo trabalhado juntamente com o elenco.

"Hoje foi um jogo que se viu melhor o time. No primeiro tempo se desfrutou muito de rodar a bola, ter paciência para buscar o espaço do rival, que é muito importante para nós. Talvez, a torcida fique tensa, porque quer que a gente jogue para frente. Mas a gente faz esse trabalho para, quando chegar à frente, ter esse espaço mais aberto para ficar com melhor oportunidade de gol", disse o técnico.

Jogadores do Cruzeiro em ação
Cruzeiro segue na liderança do estadual (Crédito: Staff Images / Flickr)