Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Técnico do Chelsea deseja que Willian permaneça no clube: "Espero que possamos atingir um acordo"

Willian já havia demonstrado interesse em continuar na Europa

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/05/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lampard falou sobre o retorno do Campeonato Inglês - GettyImages
Lampard falou sobre o retorno do Campeonato Inglês - GettyImages

Frank Lampard, técnico de Chelsea, afirmou que quer continuar com os jogadores cujos contratos se encerram no próximo dia 30 de junho, caso o Campeonato Inglês seja retomado no mês que vem.

Esse é o caso do meia-atacante Willian. A Premier League anunciou na semana passada que será permitido aos clubes acertar extensões de vínculo de curto prazo com os atletas, por causa da paralisação da Premier League. Isso precisa ser feito até o dia 23 de junho.

“Nós temos grandes jogadores nessa situação e é óbvio que precisamos olhar para isso atentamente. Os atletas que estão com o contrato acabando aqui foram de grande serventia para o clube e têm um grande sentimento pelo Chelsea. Espero que possamos atingir um acordo em que eles possam ficar conosco, porque se jogarmos de novo eu amaria que o elenco estivesse como foi durante toda a temporada”, declarou Lampard, ao site oficial do Chelsea, neste domingo, 17.

Willian declarou recentemente que não via problemas em estender o contrato com o Chelsea por mais alguns meses, para poder terminar a temporada e o desejo do brasileiro é permanecer na Europa. Ele pediu três anos renovação para o clube inglês.

A negociação estava paralisada no fim de abril e também não avançou muito durante o período da pandemia do coronavírus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.