Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Técnico do Bayern rasga elogios a Coutinho: "Parece que dança com a bola"

Após um gol e uma assistência na partida de sábado, o brasileiro encantou o croata Niko Kovac e os dirigentes da equipe

SportBuzz DIGITAL Publicado em 30/09/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho - Getty Images
Philippe Coutinho - Getty Images

O futebol de Philippe Coutinho está agradando muita gente do Bayern de Munique. O técnico croata Niko Kovac e o diretor esportivo do clube não mediram palavras para elogiar o brasileiro após a vitória de 3 a 2 sobre o Padeborn.

O meia marcou um gol e deu uma assistência na partida, fora de casa, resultando aos bávaros a liderança do Campeonato Alemão. 

Em coletiva de imprensa após a vitória, Kovac exaltou a atuação de Coutinho e manifestou sua satisfação com o desempenho do jogador. “Parece que dança com a bola. Coutinho sabe sempre o que tem de fazer em cada momento e como fazê-lo”, afirmou. 

O diretor esportivo Hasan Salihamdzic também comentou sobre as boas partidas que Philippe Coutinho vem fazendo e destacou a humildade do atleta da Seleção Brasileira. 

“É um jogador de equipe e a fama não lhe subiu à cabeça. É humilde e que respeita todos”, completou. 

Em agosto, Coutinho foi anunciado pelo Bayern de Munique por empréstimo do Barcelona. Sem muito destaque pelo catalão, mesmo depois de ser o principal jogador do Liverpool há duas temporadas, o jogador terá a chance de recuperar seu bom futebol pelo bávaro, ao lado de Lewandowski, Muller e Neuer.