Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Técnico do Bayern de Munique sobre saída de Messi do Barcelona: “Outros podem fazer a diferença”

Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 13/09/2021, às 15h58 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Bayern de Munique vê Barcelona forte na Champion: “Outros podem fazer a diferença” - GettyImages
Técnico do Bayern de Munique vê Barcelona forte na Champion: “Outros podem fazer a diferença” - GettyImages

Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira, 14, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2021/22. Em coletiva prévia do confronto, Julian Nagelsmann avaliou a força do clube catalão após a saída de Lionel Messi.

O técnico da equipe bávara destacou que outros jogadores podem fazer a diferença pelo Barça, mesmo sem o craque argentino.

“Eles não têm mais alguém espetacular como Messi, mas outros podem fazer a diferença. Estamos preparados para tudo. Não tenho a opinião de que eles estão piores agora. Em qualquer caso, queremos os três pontos”, disse Nagelsmann.

Barcelona e Bayern de Munique estreiam na Champions League nesta terça-feira, 14, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo E. A chave ainda conta com Benfica e Dinamo de Kiev

Em coletiva, o técnico Ronald Koeman, do Barcelona, relembrou a goleada por 8 a 2 sofrida para o Bayern, em agosto de 2020.

“Já se passou mais de um ano e vários jogadores sofreram muitíssimo com essa partida”, disse Koeman, que assumiu o time após a eliminação.

“Foi difícil de aceitar (a goleada), mas o futebol é assim. Já passou um tempo e temos que pensar que agora vai ser diferente”, completou.