Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Técnico do Bayern de Munique confirma desfalques contra o Barcelona

Antes de duelo contra o Barcelona, pela última rodada da fase de grupos da Champions League, técnico Julian Nagelsmann anuncia cinco desfalques no Bayern de Munique

Redação Publicado em 07/12/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Bayern de Munique confirma desfalques contra o Barcelona - GettyImages
Técnico do Bayern de Munique confirma desfalques contra o Barcelona - GettyImages

Classificado com antecedência ao mata-mata da Champions League, o Bayern de Munique recebe o Barcelona nesta quarta-feira, 8, às 17h (de Brasília), pela sexta e última rodada do Grupo E. Em entrevista coletiva prévia da partida, o técnico Julian Nagelsmann confirmou cinco desfalques, mas destacou que o time bávaro vai entrar em campo com “o melhor time possível”.

“Gnabry está com problemas na panturrilha e não vai jogar amanhã. Choupo-Moting já se recuperou da Covid, mas vamos esperar até a próxima semana. Kimmich testou negativo, mas também não vai jogar amanhã. Ele quer jogar, mas nós não vamos colocá-lo. O Cuisance não treinou e Lucas (Hernández) veremos amanhã. Sabitzer ainda vai demorar, não sei nem se ele vai jogar na semana que vem”, revelou o treinador.

Canal SportBuzz:

O time alemão tem 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões até o momento, com cinco vitórias em cinco jogos. Do outro lado, o Barça ocupa a vice-liderança da chave, com sete pontos, e está ameaçado pelo Benfica, que tem dois pontos a menos e enfrenta o lanterna Dínamo de Kiev. Nagelsmann avaliou a situação do time comandado por Xavi Hernández.

“Eles têm a pressão de vencer, e isso é positivo para o jogo. Mas para nós o importante não é deixar o Barça fora da Champions. O que queremos é fazer um bom jogo. Estamos classificados e não temos pressão. Será um jogo importante para que outros jogadores atuem, mas temos que seguir em alto nível”, completou.

Técnico do Bayern de Munique confirma desfalques contra o Barcelona (Crédito: GettyImages)

Com a classificação e a liderança do Bayern de Munique confirmadas, Barcelona e Benfica brigam pela última vaga do Grupo E ao mata-mata. Se vencer o clube alemão, o Barça vai direto às oitavas. Já o time português precisa da vitória na última rodada e ainda de um tropeço dos rivais espanhóis para avançar na competição continental.