Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Técnico do Barcelona revela conversa com Coutinho: “Esperamos reencontrar o jogador do Liverpool”

Sergi Barjuan, treinador interino, afirmou que conversou com jogadores do Barça e pediu para brasileiro “ser ele mesmo” em campo

Redação Publicado em 01/11/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Barcelona revela conversa com Coutinho: “Esperamos reencontrar o jogador do Liverpool” - GettyImages
Técnico do Barcelona revela conversa com Coutinho: “Esperamos reencontrar o jogador do Liverpool” - GettyImages

Técnico interino do Barcelona, Sergi Barjuan revelou conversa com os jogadores, incluindo Philippe Coutinho, para superar a crise do time na temporada. 

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 1, na prévia do duelo contra o Dínamos de Kiev, pela Champions League, o treinador disse que espera que o brasileiro seja “ele mesmo” e quer reencontrar o “Coutinho do Liverpool”.

“Falei com todos e também falei com o Coutinho. Disse que o Camp Nou também tinha me vaiado. A única maneira de se fortalecer é ser você mesmo e eu pedi isso a ele. Quanto mais dificuldade se tem e mais se quer fazer seu papel sozinho, é mais complicado. Se ele tiver mais ajuda, será importante. Esperamos reencontrar o Coutinho do Liverpool”, disse Barjuan.

Técnico do Barcelona B, Sergi Barjuan assumiu o cargo do time principal na semana passada, após a demissão de Ronald Koeman.

O clube catalão entra em campo nesta terça-feira, 2, às 17h (de Brasília), para enfrentar o Dínamo de Kiev, fora de casa, pela quarta rodada do Grupo E da Champions League. O Barcelona é o terceiro colocado da chave, com três pontos.

“O Barça tem a obrigação de vencer sempre. E em momentos de fraqueza como agora, a única forma de nos respeitarmos é vencendo. Amanhã (terça) temos um cenário ideal. Uma vitória nos daria muita alegria e mudaria a forma de ver dos culés”, avaliou o treinador.