Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Técnico do Barcelona quebra o silêncio após derrota contra o Real Madrid: “Alguns jogadores se escondem”

Atual comandante do clube catalão deixou claro que alguns atletas demonstraram que sentiram o peso do jogo

Pedro Ungheria Publicado em 06/03/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Barcelona dissertou sobre a postura do clube no clássico - GettyImages
Treinador do Barcelona dissertou sobre a postura do clube no clássico - GettyImages

Parece que a derrota no clássico segue abalando as estruturas do Barcelona. Em uma recente entrevista para o jornal El Peródico, o treinador do clube catalão Quique Setien soltou o verbo e disse que os jogadores precisam melhorar o psicológico para enfrentar partidas de alto nível, como por exemplo contra o Real Madrid.

Em seu ponto de vistas, faltou um pouco de confiança para que tudo ocorresse bem. Coisa que sobrou no lado ao contrário, refletindo totalmente no resultado, afinal, os números mostram um Real Madrid superior, principalmente na segunda etapa.

"Quando um jogador está com um alto nível de confiança, tudo tende a correr bem. Quando estão mal, o que acontece? Salvo os que têm uma grande personalidade, alguns se escondem atrás dos rivais e não querem a bola. Superar esses momentos não é fácil, falamos de pessoas que sentem e sofrem", disse o comandante.

Após a declaração polêmica sobre o grupo, o fato de citar que alguns ‘se escondem’ deu o que falar nos veículos midiáticos. Com isso, ele afirmou que passará a trabalhar isso com o elenco, algo que vem fazendo com si próprio e tem apresentado resultado.

"Aprendi a me controlar. É difícil que me veja exaltado, mas posso ter meus momentos. No campo, você é guiado pelas sensações e depois olha mais para os detalhes que escaparam. São eles que você usa para melhorar", finalizou ele.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.