Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Técnico do Barcelona fala sobre pressão por classificação na Champions: “Não penso ser meu último jogo”

Quique Setién comanda o Barcelona contra o Napoli, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões

Gabriela Santos Publicado em 07/08/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Barcelona fala sobre pressão por classificação na Champions: “Não penso ser meu último jogo” - GettyImages
Técnico do Barcelona fala sobre pressão por classificação na Champions: “Não penso ser meu último jogo” - GettyImages

Neste sábado, 8, o Barcelona encara o Napoli, às 16h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Após o segundo lugar do Campeonato Espanhol, perdendo o título para o rival Real Madrid, o clube catalão vive a indefinição da continuação do trabalho do técnico Quique Setién.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o comandante do Barcelona comentou sobre a possibilidade de demissão e afirmou que não é algo que passe por sua cabeça.

“Não me passou pela cabeça em nenhum momento de que este seja o meu último jogo. Nos preparamos para essa partida pensando que vamos continuar”, declarou em coletiva na véspera do jogo decisivo.

Se recuperando de um problema no joelho, o zagueiro Umtiti foi o único jogador do elenco catalão que não participou do treino nesta sexta. O atacante Dembélé, que recebeu alta médica, não foi relacionado para o duelo decisivo.

“A escalação está bem definida desde algumas rodadas. A posição de alguns jogadores pode variar, mas o time eu já decidi. Pensamos em tudo, valorizando qual era a melhor opção para encarar essa partida, e escolhemos uma variação, que não significa que podemos mudar em algum momento”, completou Setién.

Barcelona e Napoli voltam a se enfrentar depois de mais de quatro meses de pausa da Liga dos Campeões, por conta da pandemia de coronavírus. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1.

Em caso de emprate sem gols ou vitória, o clube catalão avança às quartas. Se o duelo ficar novamente empatado em 1 a 1, a decisão vai para a prorrogação e, se o placar permanecer o mesmo, para os pênaltis. O Napoli garante a classificação com qualquer outro resultado.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.