Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Técnico do Barcelona acredita em título do Campeonato Espanhol: “Tudo pode acontecer”

Quique Setién segue com esperança de ultrapassar o Real Madrid na liderança da competição

Redação Publicado em 10/07/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Barcelona acredita em título do Campeonato Espanhol: “Tudo pode acontecer” - GettyImages
Técnico do Barcelona acredita em título do Campeonato Espanhol: “Tudo pode acontecer” - GettyImages

Na briga pelo título do Campeonato Espanhol, o Barcelona entra em campo neste sábado, 11, contra o Valladolid, pela 36ª rodada. O time está a um ponto do líder Real Madrid (77 a 76), mas os merengues têm um jogo a menos e recebem o Alavés, 17º colocado, nesta sexta-feira, 10.

Uma vitória do Barcelona neste fim de semana é essencial para seguir na luta pelo Espanhol e impedir o título do Real Madrid na próxima segunda. Em coletiva antes do duelo, o técnico Quique Setién afirmou que tudo pode acontecer e o Barça segue com esperanças de ser o campeão da temporada 2019/20.

“Sempre trato de encarar todos os jogos com a máxima exigência. O Valladolid não está a salvo do rebaixamento e temos que enfrentá-lo da melhor forma. É possível que cheguemos à última partida ainda com chances. Tomara que seja assim. No futebol tudo pode acontecer”, disse o técnico, nesta sexta-feira. 

A 35ª rodada do Campeonato Espanhol se encerra nesta sexta-feira, 10, com mais duas partidas. A 36ª começa neste sábado e termina na segunda. A equipe comandada por Setién ainda tem mais três jogos até a conclusão do campeonato.

“O que falta é a inspiração que tivemos contra o Villarreal e a eficácia no ataque. Tivemos muitos jogos que começamos bem mas que depois ficaram complicados porque não tivemos sorte nas conclusões”, acrescentou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.