Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Técnico do Arsenal se pronuncia após ser diagnosticado com COVID-19

Mikel Arteta agradeceu o apoio e disse que a saúde de todos é mais importante

Damaris Andrade Publicado em 13/03/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arteta substituiu Unai Emery no comando do Arsenal - Getty Images
Arteta substituiu Unai Emery no comando do Arsenal - Getty Images

Um dia depois do Arsenal confirmar que o treinador Mikel Arteta foi diagnosticado com Coronavírus, o espanhol utilizou sua conta oficial no Instagram para agradecer o apoio recebido.

Olá a todos. Obrigado por todas as amáveis palavras e apoio. Já estou me sentindo muito melhor. Todos nós estamos enfrentando um desafio enorme e sem precedentes”, disse ele. 

A saúde de todos é a única coisa importante no momento. Respeite-se e proteja-se, seguindo as diretrizes e vamos resolver isso juntos. Parabéns ao PL por tomar a decisão certa suspendendo as partidas. Mais uma vez obrigado”, concluiu.

Todos os profissionais do Arsenal que tiveram contato com Arteta estão em isolamento para evitar uma propagação maior do vírus. O centro de treinamento da equipe foi fechado e os trabalhos estão suspensos até o momento.

O treinador já havia se pronunciado através do site do Arsenal dizendo que fez o teste após se sentir mal. Os jogadores e a equipe técnica dos Gunners ficaram de sobreaviso após a confirmação de que Evangelos Marinakis, presidente do Olympiacos, foi diagnosticado com COVID-19. Os dois clubes se enfrentaram recentemente pela Liga Europa.