Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Técnico de possível adversário do Flamengo no Mundial manda recado para Jorge Jesus

Comandante da equipe árabe foi extremamente cuidadoso ao dissertar sobre o Mister

Pedro Ungheria Publicado em 13/12/2019, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus foi tema da entrevista do técnico do Al-Hilal - GettyImages
Jorge Jesus foi tema da entrevista do técnico do Al-Hilal - GettyImages

Há um dia da primeira partida do Mundial de Clubes, o treinador do Al-Hilal, possível adversário do Flamengo na semifinal, caso vença o Espérance, falou um pouco sobre o companheiro de trabalho Jorge Jesus.

Em coletiva de imprensa, sempre em tons cuidadosos, Razvan Lucescu classificou o Mister como um dos maiores treinadores de todo o mundo e fez questão de mandar um recado de agradecimento para o astro, tendo em vista o fato de que ele já teve uma passagem pelo clube árabe.

“O Mister Jesus é um dos principais treinadores do mundo atualmente, ajudou na construção deste time, e temos que dizer obrigado”, comentou ele, que já rebateu a declaração de Jesus que afirmou o Al-Hilal como uma ameaça, por ele ter montado o time.

Incomodado com a situação, na ocasião, Lucescu fez questão de responder a fala de Jorge e deixou nítido o quanto ficou incomodado com o fato de ter sido desconsiderado pelo treinador.

“É correto citar que este time foi formado em cinco anos de disputas em momentos importantes de Liga dos Campeões. Não só Jesus, mas Ramon Diaz e muitos outros”, respondeu.

A partida que acontecerá às 11h, no horário de Brasília, definirá a chave da fase anterior da grande decisão. Tanto o adversário do representante brasileiro, quanto do Liverpool serão definidos no sábado, 14.

“Nosso objetivo é jogo a jogo. Estamos focados no Esperance, respeitamos nosso oponente, mas sabemos da nossa qualidade”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.