Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Técnico de clube paulista é sequestrado, mas consegue fugir do cativeiro

Segundo a Polícia Militar, o profissional foi rendido enquanto deixava o clube, em São Paulo

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento tenso tomou conta da manhã desta quinta-feira, 14 - Transmissão Record TV
Momento tenso tomou conta da manhã desta quinta-feira, 14 - Transmissão Record TV

Rafael Alves Lomas, técnico do Clube Nacional, equipe da Zona Oeste de São Paulo, passou por um momento de muita tensão! Ao deixar o local onde treina sua equipe, na capital paulista, o profissional foi rendido e acabou sendo sequestrado.

Abordado por três homens, Rafael foi amarrado e ameaçado de morte constantemente, segundo informações da Polícia Militar. O treinador ficou em cativeiro por alguns horas sob a mira de armas de fogo, até que em um descuido dos sequestradores, ele conseguiu fugir do espaço onde estava, no Jardim Vista Alegre, na Zona Norte.

Ao acionar a Polícia, o profissional acompanhou a invasão do local e o momento em que dois dos suspeitos foram detidos. Na ocasião, um revólver chegou a ser apreendido, o mesmo que estavam usando para fazer as ameaças contra Lomas.

De acordo com informações veiculadas pela Record TV, o terceiro sequestrador está foragido e ainda não se sabe o que levou os rapazes tentarem manter Rafael em cárcere privado. Até o momento da publicação desta nota, nem o clube, nem o treinador se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.