Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU LIGA!

Técnico da Juventus ressalta importância de conexão entre Cristiano Ronaldo e Dybala

Os dois atacantes marcaram na última vitória da Velha Senhora no Campeonato Italiano

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Dybala seguem comandando o setor ofensivo da Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Dybala seguem comandando o setor ofensivo da Juventus - GettyImages

Na última terça-feira, 30, a Juventus entrou em campo para mais uma rodada do Campeonato Italiano. Buscando consolidar a liderança, que está sendo disputada a todo vapor com a Lazio, atual vice-colocada, o time de Maurizio Sarri sobrou em campo e derrotou a Genoa por 3x1.

Com atuações impecáveis do setor ofensivo, composto por Douglas Costa, Cristiano Ronaldo e Dybala, o trio marcou presença e cada um deixou um gol anotado no placar. O rendimento deles deu o que falar nas mídias esportivas, afinal, muitas pessoas passaram a elogiar a forma que vem sendo trabalhada pelo comandante da Juve.

Cristiano Ronaldo e Sarri (GettyImages)

Em entrevista coletiva após o apito final, Sarri entrou no assunto e disse o quanto fica feliz de notar esta conexão entre os astros futebolísticos.

"Estão ajustando a movimentação. Ronaldo e Dybala perceberam o que podem conquistar juntos, isso é algo que venho notando”, disse ele.

Atualmente, com 72 pontos, a Juventus está a quatro de diferença da Lazio. A intenção é que nas próximas rodadas consiga ainda mais distanciamento para celebrar a conquista da temporada.

Além disso, o time de Cristiano segue vivo na Champions League, que está prevista para voltar em agosto deste ano.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.