Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Novo técnico da Juventus manda recado para Cristiano Ronaldo e revela "não" ao Real Madrid

Allegri, novo técnico da Juventus, manda recado para Cristiano Ronaldo e detalha recusa ao Real Madrid

Redação Publicado em 29/07/2021, às 19h05 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo recebe recado de novo treinador da Juventus, que diss "não" ao Real Madrid - GettyImages
Cristiano Ronaldo recebe recado de novo treinador da Juventus, que diss "não" ao Real Madrid - GettyImages

Massimiliano Allegri é o novo treinador da Juventus e o comandante da equipe alvinegra já chegou mandando um recado claro para Cristiano Ronaldo. O técnico revelou o que espera do atacante nesta temporada e ainda contou que recusou oReal Madrid para acertar seu retorno a Vecchia Signora, clube onde é ídolo. 

Em entrevista realizada nesta terça-feira, 27, Massimiliano Allegri foi apresentado oficialmente e respondeu a algumas perguntas de jornalistas. O novo treinador da Juventus deu maiores detalhes em relação ao que espera de Cristiano Ronaldo para a temporada e também afirmou que conta com o jogador assumindo responsabilidades. 

Ele é um jogador extraordinário e um menino inteligente, conversei com ele e disse que é um ano importante. Agora ele tem mais responsabilidades por causa da idade: os números falam por ele, mas espero muito do nível de experiência . Teremos de gerir todos os jogadores e isso também se aplica a ele", afirmou. 

Ele ainda seguiu dando maiores detalhes em relação ao que está sentido sobre sua chegada e revelou que conta com os mais experientes para fazer um trabalho vitorioso: “Estou animado e divertido, uma nova era se inicia e há muitos jovens que precisam melhorar. Os 'velhos' como Ronaldo, Chiellini e Bonucci devem mostrar o que é a Juve".

Além de mandar um recado direto para os principais atletas como Cristiano Ronaldo, Dybala, Chiellini e Bonucci, Massimiliano também deu detalhes do seu "não" ao Real Madrid. Allegri estava livre no mercado e ficou próximo de comandar os merengues na temporada que está por vir, porém optou por voltar ao clube onde é ídolo e multicampeão. 

Digamos que sim, estive muito perto principalmente este ano. Quero agradecer ao presidente à oportunidade que me ofereceu, mas escolhi a Juve porque ela me deu muito, é uma equipe muito divertida de treinar, jovem e que pode crescer", finalizou.