Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Técnico da Croácia dispara contra o Brasil: "Disse para nunca nos subestimar"

Em entrevista coletiva, Zlatko Dalic soltou o verbo depois do feito histórico da seleção da Croácia e provocou a Seleção Brasileira pelo revés

Redação Publicado em 09/12/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zlatko Dalic é técnico da Croácia desde 2018 - GettyImages
Zlatko Dalic é técnico da Croácia desde 2018 - GettyImages

Em entrevista coletiva, o técnico da Croácia soltou o verbo depois do feito histórico da seleção. Com o moral elevado pela classificação à semifinal da Copa do Mundo, Zlatko Dalic não poupou palavras. Na declaração, o comandante croata disparou contra o Brasil e relembrou antigas falas dele sobre a surpresa que os jogadores poderiam aprontar.

"Precisamos disso, aqui é a Croácia! Eu disse para nunca nos subestimar, orgulho, fé e patriotismo. Esta é a vitória da nova Croácia, todos deram o seu máximo, uma grande saudação aos meus 'amigos' que escrevem que não é a Croácia, agora vocês viram. Divirta-se com os zagueiros croatas, você merece, assim como nossos torcedores!", iniciou Dalic.

Meus jogadores não são normais! Obrigado também aos jogadores que não jogam, mas estão aqui e contribuem. Somos um país com cerca de três milhões e meio de habitantes, e pela segunda vez sob minha liderança estamos nas semifinais, estou orgulhoso", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!