Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Técnico da Bélgica se irrita com rumores na Copa do Mundo e detona

Técnico da Bélgica, Roberto Martínez desabafou sobre o atrito entre os jogadores durante a Copa do Mundo e se irritou com as notícias; veja

Redação Publicado em 01/12/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico da Bélgica se irritou com os rumores em torno da sua seleção na Copa do Mundo - GettyImages
Técnico da Bélgica se irritou com os rumores em torno da sua seleção na Copa do Mundo - GettyImages

Técnico da Bélgica, Roberto Martínez teve que enfrentar uma crise durante a Copa do Mundo. O treinador viu diversas notícias serem divulgadas sobre o relacionamento da sua equipe e um certo atrito entre os principais nomes do elenco. O comandante belga não pareceu muito feliz com os rumores em cima dos seus atletas e, durante uma entrevista coletiva, ele mandou um recado sobre o tema. 

Na última quarta-feira, 30, na véspera do confronto contra a Croácia, Roberto Martínez foi muito questionado sobre uma possível briga entre De Bruyne, Eden Hazard e Vertonghen. Ele deixou claro que nada disso aconteceu e que as pessoas estão se aproveitando do momento para criar um caos nos bastidores da seleção belga. Irritado, ele mandou um recado para todos em relação aos rumores sobre as recentes polêmicas. 

"Vimos a tempestade que foi fora. Estamos vendo fake news na Bélgica que estão aproveitando essa situação. Me parece um desejo, encontrar essas notícias, em vez de apoiar essa seleção, que é a melhor geração que esse país já teve. Estamos aqui para lutar pelo que cremos, por nossa maneira de jogar, e que os verdadeiros torcedores da Bélgica possam desfrutar", afirmou. 

Mesmo negando que não exista um atrito interno no elenco da Bélgica, Roberto Martínez viu Castagne confirmar que houve uma reunião entre os jogadores e a comissão técnica após a derrota para Marrocos. O lateral da seleção belga demonstrou certa satisfação pelo encontro e destacou que foi importante para que o time ganhasse um pouco mais de confiança. 

De Bruyne
Kevin De Bruyne é uma peça importante para o elenco da Bélgica e espera ajudar a equipe (Crédito: GettyImages)

"Foi muito importante ter essa reunião. Mas não se tratava de uma reunião de crise, como se viu em algumas manchetes. Foi importante dizer o que pensávamos, não houve insultos. Era importante dizer o que sentíamos e compartilhar ideias para ver como melhorar. E vimos resultado nos treinos. Todos estão contentes de estar aqui. Acho que isso foi importante", finalizou.