Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Técnico da Argentina faz alerta: "Não é Lewandowski contra Messi"

Argentina e Polônia caíram no mesmo grupo da Copa do Mundo e muito se falou sobre Messi e Lewandowski, mas Scaloni alertou todos sobre o jogo

Redação Publicado em 01/04/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scaloni comentou sobre o confronto entre Messi e Lewandowski na Copa do Mundo - GettyImages
Scaloni comentou sobre o confronto entre Messi e Lewandowski na Copa do Mundo - GettyImages

A Argentina descobriu seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo e Messi viu que irá encarar Lewandowski no começo do mundial do Qatar. Os albicelestes terão como rivais a Polônia, México e Arábia Saudita, porém Lionel Scaloni não quis fazer qualquer projeção que pudesse comprometer o seu elenco durante os jogos da competição. 

Em entrevista para a "TyC Sports", o treinador da Argentina se mostrou satisfeito com quem vai enfrentar na Copa do Mundo. Mas Scaloni fez questão de dizer que a fase de grupos não irá ser marcada pela rivalidade entre Lewandowski e Messi, mas sim de duas equipes fortes e que prometem fazer um encontro de tirar o fôlego dos torcedores no Qatar. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Polônia tem bons jogadores também, mas é Polônia contra Argentina, não Lewandowski contra Messi...", ressaltou Lionel Scaloni sobre o encontro entre os melhores jogadores do mundo. 

Lionel Scaloni seguiu analisando o grupo como um todo. Segundo o técnico "não podemos reclamar nem ficar felizes. Estamos bem", mas ele fez questão de afirmar a dificuldade que terá não apenas contra a Polônia, mas também diante do México e da Arábia Saudita. De acordo com ele, todos os rivais podem oferecer problemas para a Argentina ao longo da fase de grupos. 

Messi em ação
Lionel Messi e Scaloni vão Lewandowski na fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar (Crédito: GettyImages)

"É um grupo com equipas difíceis. O México é um rival que conhecemos, difícil. A Polónia foi bem quando eliminou a Suécia e tem bons jogadores: e a Arábia fez uma grande eliminatória. um grupo com equipas Achamos que podemos ir bem e ter uma boa fase de grupos, mas respeitamos todos", finalizou explicando o treinador.

Confira os grupos da Copa do Mundo

Grupo A: Catar, Equador, Senegal e Holanda

Grupo B: Inglaterra, Irã, Estados Unidos e Vencedor da repescagem europeia (Gales ou Escócia/ Ucrânia)

Grupo C: Argentina, Arábia Saudita, México e Polônia

Grupo D: França, Vencedor da repescagem 1 mundial (Emirados Árabes ou Austrália), Dinamarca e Tunísia

Grupo E: Espanha, Vencedor do play-off 1 mundial (Costa Rica ou Nova Zelândia), Alemanha e Japão

Grupo F: Bélgica, Canadá, Marrocos e Croácia

Grupo G: Brasil, Sérvia, Suíça e Camarões

Grupo H: Portugal, Gana, Uruguai e  Coreia do Sul