Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU O RECADO!

Técnico da Arábia Saudita alerta Argentina: “Não viemos só para participar”

Menos de 24 horas antes de enfrentar a Argentina, Hervé Renard, treinador da Arábia Saudita, manda recado para os adversários e promete nível competitivo

Redação Publicado em 21/11/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico da Arábia Saudita alerta Argentina antes de estreia na Copa do Mundo - Getty Images
Técnico da Arábia Saudita alerta Argentina antes de estreia na Copa do Mundo - Getty Images

Nesta segunda-feira, 21, a apenas um dia para enfrentar a Argentina pela Copa do Mundo 2022, o técnico da Arábia Saudita, Hervé Renard, mostrou confiança para o confronto. Apesar da diferença entre as equipes, esse foi o que discurso do treinador francês transpareceu na última entrevista coletiva antes da estreia na competição.

“Não viemos só participar, nossa presença aqui não é para isso. Procuramos estar no nível do evento e queremos que o povo saudita se orgulhe de nós”, disse o treinador. Além disso, Renard afirmou que a equipe saudita vai fazer de tudo para apresentar um nível competitivo para confrontar a Argentina, umas das candidatas ao título da Copa do Mundo.

O treinador não deixou de ressaltar a dificuldade que a Arábia Saudita vai enfrentar no Mundial, mas não desmotivou o time disse que estão trabalhando muito duro para o evento. “Sabemos o quanto a Copa do Mundo é difícil, mas temos entusiasmo. Temos força e muita motivação, porque nos preparamos por anos”, afirmou.

No grupo C, junto com Argentina, Polônia e México, a equipe treinada por Hervé Renard entra na competição como o grande azarão da chave. Com três adversários que já demonstram certa tradição na Copa do Mundo, além de melhores elencos disponíveis, a Arábia Saudita ainda pretende surpreender para chegar às oitavas de finais.

Delegação saudita desembarcando no Catar (Crédito: Getty Images)
Delegação saudita desembarcando no Catar (Crédito: Getty Images)

Argentina x Arábia Saudita irão se enfrentar nesta terça-feira (22), às 07h (horário de Brasília), valendo pela primeira rodada da Copa do Mundo. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do SporTV (canal fechado). Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!