Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Tchê Tchê relembra polêmica com Fernando Diniz e dispara: "Não sou perninha"

No início deste ano, Fernando Diniz disparou criticas pesadas contra Tchê Tchê

Redação Publicado em 31/08/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz disparou criticas pesadas contra Tchê Tchê - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Fernando Diniz disparou criticas pesadas contra Tchê Tchê - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta terça-feira, 31, o volante Tchê Tchê decidiu abrir o coração sobre diversos temas referentes à sua carreira. Volante do Atlético-MG, o atleta participou de um podcast e falou sobre tudo ligado ao mundo do futebol, incluindo sua discussão com Fernando Diniz, do Santos.

No início deste ano, Fernando Diniz estava no comando do São Paulo e disparou fortes críticas ao volante Tchê Tchê na partida contra o Bragantino. Na ocasião, o jogador escutou os xingamentos e pouco retrucou as fortes palavras proferidas pelo técnico.

Após mais de sete meses do ocorrido, Tchê Tchê falou pela primeira vez sobre a polêmica com Fernando Diniz. Em entrevista ao podcast “Podpah”, o volante do Atlético-MG abriu o coração e disparou ao comentar o episódio.

Primeira e última vez que vou tocar nesse assunto. Eu fui criado de uma maneira de sempre respeitar as pessoas, nunca faltei, nunca xinguei ninguém. Tanto que no episódio eu poderia ter virado e xingado, mas não. Simplesmente mantive a minha postura, que é a que eu tenho no dia a dia”, iniciou.

Mas isso fez mal não foi só pra mim. Você chegar em casa, todo mundo mal, seu pai te ligar chorando. É totalmente na contramão dos princípios que eu fui criado. Não sou mala, não sou perna, não sou arrogante. Ele (Diniz) foi mal naquilo, ele foi mal”, disparou Tchê Tchê.

Na discussão dentro de campo, Fernando Diniz chamou Tchê Tchê de "ingrato", "perninha" e "mascaradinho". Ainda sobre o assunto, o jogador do Galo voltou a disparar fortes palavras contra a atitude do atual técnico do Santos.

O 'bagulho' tomou uma proporção, que as pessoas em qualquer lugar, se vão comentar qualquer coisa: 'Olha o perninha aí'. Não tem perninha. Não sou perninha. Tenho postura da hora, seja onde for”, concluiu.