Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Tchê Tchê desabafa após erros cometidos no Atlético-MG

Tchê Tchê teve falhas importantes nos últimos jogos do Atlético-MG

Redação Publicado em 03/05/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tchê Tchê é titular do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Tchê Tchê é titular do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Na véspera de mais um jogo da Libertadores, Tchê Tchê foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira, 03. Titular do Atlético-MG, o volante vem cometendo alguns erros cruciais nas partidas.
Questionado sobre o tema, Tchê Tchê reconheceu que o início da trajetória no Galo não vem sendo fácil. No entanto, o jogador afirmou ter consciência dos erros cometidos em campo para evitar novas falhas.
Não está sendo um início muito fácil para mim, admito. Não tenho problema nenhum em falar sobre isso. Foi até bom eu vir aqui nesta coletiva, porque às vezes as pessoas podem achar que ‘errou e ninguém fala nada’ ou ‘errou e está tudo bem’. Eu me cobro muito. Pode ter certeza que vou procurar não errar nada daqui para frente. Erros vão acontecer, mas é tentar minimizá-los o máximo que puder”, avaliou Tchê Tchê.
Também tenho consciência de que fiz duas boas partidas, mas, infelizmente, os erros acontecem. É trabalhar para que não aconteçam mais. Pode ter certeza que não estou feliz por terem acontecido. Podem ter certeza que vou procurar estar mais focado, atento, e quando a bola sobrar ali não ter dúvidas e, se tiver que dar um balão para fora, vou fazer isso”, completou.
No esquema de jogo do Atlético-MG, Tchê Tchê é o responsável pela saída de bola e, por isso, as falhas ficam mais fáceis de acontecer. No entanto, o volante garantiu ter muita confiança para atender os pedidos de Cuca dentro de campo.
Sim, tenho começado as principais ações ali desde o campo de defesa. É uma coisa que você tem que tomar conta do time, sim. É claro que o pessoal da comissão e o próprio Cuca dão confiança, mas essa confiança está dentro de mim. Nada vai me abalar. Graças a Deus, aconteceram esses pequenos erros, mas a gente conseguiu sair com a vitória”, finalizou.