Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Tchê Tchê abre o jogo sobre derrota do Atlético-MG e projeta recuperação

Contratado nesta temporada, Tchê Tchê vem sendo bastante escalado no Atlético-MG

Redação Publicado em 31/05/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tchê Tchê é titular do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Tchê Tchê é titular do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi surpreendido pelo Fortaleza dentro de casa e conheceu a primeira derrota no torneio. Apesar do tropeço inesperado, o volante Tchê Tchê não enxergou o resultado como algo desastroso.

Nesta segunda-feira, 31, Tchê Tchê concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e avaliou o resultado negativo do clube mineiro. Apesar de reconhecer a surpresa diante do rival, o volante afirmou que as derrotas fazem parte do percurso.

Claro que foi longe de ser um resultado que nós esperávamos para a estreia no Brasileiro, ainda mais sendo diante de nossos domínios, na nossa casa, no Mineirão. Mas acho que, infelizmente, isso vai acontecer, as derrotas vêm e basta ver como vamos encará-las”, iniciou Tchê Tchê.

Temos nova oportunidade, na quarta-feira, competição de tiro curto, por mais que acabe no fim do ano. Mas são poucos jogos para chegar até a final que almejamos. É ter inteligência para fazer bom jogo e trazê-lo pra nossa casa depois”, completou.

Além de avaliar o tropeço do Atlético-MG no Brasileirão, Tchê Tchê aproveitou a oportunidade para projetar a estreia do clube na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 02, o Galo encara o Remo e busca abrir vantagem no confronto.

Não podemos cair no risco e pensar que o Remo não está na principal divisão do futebol brasileiro, é aí que mora o perigo. Vão criar toda uma atmosfera dentro de casa”, avaliou Tchê Tchê, que emendou.

“Não somos o melhor time quando vencemos, e muito menos um time que está tudo errado na hora da derrota. Temos boa oportunidade de demonstrar novamente bom futebol na partida de quarta, e vamos conversar bastante sobre isso, saber com a equipe do Remo jogo e ir preparado para esse jogo fora de casa, que será difícil”.