Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O PAI TÁ ON!

Tatuador de Neymar mostra detalhes da nova arte que o craque fará; confira!

Camisa 10 do PSG deixou ainda mais claro seu apreço pelo desenho Dragon Ball

Redação Publicado em 12/12/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar acompanhado de Boby - Instagram
Neymar acompanhado de Boby - Instagram

Neymar Jr aproveitou da noite da última sexta-feira, 11, para fazer mais uma tatuagem! Desta vez, o local escolhido pelo camisa 10 do PSG foi as costas. O desenho, realizado por Boby Tattoo, será do personagem Goku, do desenho Dragon Ball.

Sempre deixando claro que era fã o anime japonês, que fez sucesso na década de 1990, o brasileiro resolveu eternizar isso em seu corpo. O rascunho para a tatuagem foi postado pelo tatuador, no qual Goku aparece com uma de suas imagens mais conhecidas, na forma evoluída de "Super Sayajin".

O trabalho ainda não estaria finalizado, ao que tudo indica, Ney teria apenas desenhado a arte e terá algumas sessões para deixar do jeito que espera.

As imagens que foram veiculadas, vieram à tona somente pelas redes sociais do tatuador, até então o camisa 10 da Seleção Brasileira não chegou a postar nada, espera-se que ele aguarde o resultado final para mostrar aos fãs.

Fora dos selecionados para o ‘The Best’ 2020, Neymar Jr volta aos gramados neste domingo, 13, quando enfrenta o Lyon, pelo Campeonato Francês.

Neymar Jr (Instagram)