Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SALÁRIO

Tardelli retorna ao Galo para receber um quarto de seu salário no Grêmio; diz jornalista

Atacante irá para sua terceira passagem no clube mineiro e formulou um contrato por rendimento com a equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 13/02/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tardelli terá contrato baseado em seu rendimento - GettyImages
Tardelli terá contrato baseado em seu rendimento - GettyImages

Após a chegada do atacante Diego Tardelli ao Atlético-MG, muitos torcedores se questionaram se o clube teria condições de arcar com o salário que o jogador recebia no Grêmio na temporada passada. Porém, de acordo com as informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Grupo Globo, o contrato do atleta será por rendimento dentro de campo.

Ainda segundo PVC, o salário fixo de Tardelli será apenas um quarto do que o atleta recebia no Tricolor gaúcho. Mesmo assim, os vencimentos mensais do jogador estão longe de estar abaixo do mercado.

Para conseguir aumentar seu recebimento durante os meses, Tardelli terá que ser titular e acumular partidas e gols. Se conseguir cumprir estas metas, o salário do atacante pode aumentar em até 40% perto do que recebia em Porto Alegre.

O anúncio oficial da contratação do jogador aconteceu através das redes sociais do presidente Sérgio Sette Câmara. Logo mais a noite, o Galo publicou uma arte comemorando o retorno do ídolo atleticano.

Tardelli defendeu a camisa do Atlético-MG entre 2009 e 2011 e entre 2013 e 2014. O atleta participou da conquista histórica da Copa Libertadores da América, em 2013, da Recopa Sul-Americana, em 2014, e da Copa do Brasil, também em 2014. Contabilizando suas duas passagens, o atacante acumula 219 jogos e fez as redes balançarem 110 vezes.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.